Em seu perfil do Twitter, Elijah Wood criticou um furo no roteiro de ‘Star Wars: A Ascensão Skywalker‘ ao compartilhar uma matéria que explica como surgiu a nova frota do Imperador Palpatine.
Na matéria, o autor pergunta:
“Vocês sabiam que a frota vista em ‘Star Wars: A Ascensão Skywalker‘ foi criada por adores dos Sith em Exegol? Eles doutrinaram a população do planeta para idolatar os Sith. Por causa disso, os cultistas incentivaram seus filhos para se tornarem oficiais, mecânicos e soldados da Primeira Ordem.”
Em resposta, Wood foi direto e rebateu:
“Não! Como é que poderíamos saber disso?”
Depois que o filme foi lançado, diversos fãs também reclamaram sobre o surgimento da frota e como o Imperador conseguiu manter esse segredo por tanto tempo, o que caracteriza um enorme furo de roteiro.
Confira a publicação:
no. how could we have known?
— Elijah Wood (@elijahwood) February 18, 2020
Lembrando que o longa dirigido por J.J. Abrams continua em exibição nos cinemas nacionais.
Assista nossa crítica:
Dirigido por J.J. Abrams, o novo filme trará o desfecho da nova trilogia.
Os sobreviventes da Resistência enfrentam a Primeira Ordem mais uma vez no capítulo final da saga Skywalker.
O grandioso elenco conta com Daisy Ridley, Adam Driver, John Boyega, Oscar Isaac, Lupita Nyong’o, Domhnall Gleeson, Kelly Marie Tran, Joonas Suotamo, Billie Loud, Naomi Ackie, Richard E. Grant, Kery Russell e os veteranos Mark Hamill e Billy Dee Williams.
Carrie Fisher também aparecerá como a General Leia Organa através do uso de imagens nunca antes divulgadas de ‘O Despertar da Força‘.