terça-feira, março 19, 2024

Crítica | Em um Relacionamento Sério – Emma Roberts estrela interessante drama cômico da TNT

Em um Relacionamento Sério’ é o segundo filme original da TNT que entra em sua grade de programação com a missão de atrair os espectadores sedentos por novidades. E, embora possua algumas semelhanças com o abre-alas ‘Convidado Vitalício’, que estreou na semana anterior (ambos os filmes tratam de relacionamentos amorosos entre jovens adultos), o tom deste longa é um tantinho mais agridoce.

Logo de cara conhecemos Hallie (a queridinha Emma Roberts, mais conhecida do público por ‘Scream Queens’ e ‘American Horror Story’ e que está ruiva aqui) e Owen (Michael Angarano), um casal que de imediato faz a gente se perguntar como eles ficaram juntos, para início de conversa. É que fica óbvio que Hallie tem outros planos – ela quer morar junto com o namorado e aprofundar o relacionamento dos dois –, enquanto Owen não se mostra tão seguro assim, dando indícios de que tudo que a namorada faz ou fala é motivo para ele se irritar. No meio disso tudo, conhecemos o inseguro Matt (Patrick Gibson), que acabou de se mudar para Los Angeles e está de olho na prima de Hallie, Willa (Dree Hemingway), que também acabou de se mudar.

Em Um Relacionamento Sério

Se num primeiro momento o espectador acha que o casal principal é Hallie e Owen, o longa rapidamente inverte o foco e joga luz no casal em ascensão, Matt e Willa. E isso é uma das coisas mais legais do roteiro de Sam Boyd, que também dirigiu e produziu o longa. Através de quatro personagens tão gente como a gente, o espectador rapidamente se conecta com um ou mais personagens, inclusive com os erros e defeitos deles, e as situações vividas por eles são bastante reais, recheadas de referências cinematográficas e interesse por serial killers – algo bastante comum entre os jovens de classe média.

Com uma história simples que se passa em três meses, ‘Em um Relacionamento Sério’ faz um retrato das dificuldades e das inseguranças dos relacionamentos entre jovens adultos, que ao mesmo tempo que buscam segurança para suas vidas, também se sentem como se tivessem muitas opções à sua escolha e, portanto, querem desfrutar o mundo inteiro. Qualquer semelhança com a realidade não é coincidência, e talvez esse seja o ponto de declive do longa: a construção de personagens tão reais acaba por torná-los um pouco chatos, especialmente os dois rapazes, que se mostram dois inseguros incapazes de tomar decisões sérias em suas vidas.

em um relacionamento serio

Em um Relacionamento Sério’ é um drama cômico diferente dos clichês do gênero, com uma proposta tão honesta que parece real, estrelado pela ótima Emma Roberts. É desses filmes com final surpreendente e que faz refletir, especialmente em tempos carnavalescos e relações fugazes.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS

‘Em um Relacionamento Sério’ é o segundo filme original da TNT que entra em sua grade de programação com a missão de atrair os espectadores sedentos por novidades. E, embora possua algumas semelhanças com o abre-alas ‘Convidado Vitalício’, que estreou na semana anterior (ambos...Crítica | Em um Relacionamento Sério – Emma Roberts estrela interessante drama cômico da TNT