sexta-feira, abril 19, 2024

‘Star Wars: A Ascensão Skywalker’: Fãs reclamam da falta de cenas de [SPOILER!]

Rose Tico (Kelly Marie Tran) foi uma personagem essencial durante os eventos de ‘Star Wars: Os Últimos Jedi‘, tornando-se uma forte adição à Resistência e o interesse amoroso de Finn (John Boyega).

No entanto, sua participação em ‘A Ascensão Skywalker‘ foi reduzida a meros 1 minuto e 16 segundos de tela, sem contar que seu relacionamento com Finn foi completamente ignorado.

Por conta disso, diversos fãs foram às redes sociais para protestar contra o destino da personagem, que foi transformada em uma simples coadjuvante.

Confira:

“Então, quando a Rose Tico vai ganhar sua própria série de TV na Disney+? Alguém se incomodou em perguntar sobre isso durante todas aquelas malditas entrevistas?”

“Eu estou muito chateado com o que fizeram com a Rose Tico. Eu amei Rose porque Kelly Marie Tran é asiática. Ninguém imagina o quão poderosa eu me senti sendo representada em uma das minhas franquias preferidas.”

“Estou me perguntando como Kelly Marie Tran está se sentindo e gostaria de enviar a ela todo meu amor e apoio para sempre. Ela merecia mais.”

“Por favor, façam uma trilogia com Rose Tico.”

“Rose Tico só tem 1min e 16seg de tela e Ben Solo cerca de seis minutos de diálogo? Estou perplexa com as péssimas escolhas qu fizerm com os personagens. O filme tira o peso dos personagens para focar na ação.”

Não deixe de assistir:

“Rose Tico tem menos de dois minutos de tela, menos de dois minutos.”

“Rose Tico poderia ser uma líder inspiradora, mas ela parece uma rocha em ‘A Ascensão Skywalker.”

‘Star Wars: A Ascensão Skywalker’ já está em exibição nos cinemas nacionais.

Assista nossa crítica:

O grandioso elenco conta com Daisy RidleyAdam DriverJohn BoyegaOscar Isaac, Lupita Nyong’o, Domhnall GleesonKelly Marie TranJoonas SuotamoBillie LoudNaomi AckieRichard E. GrantKery Russell e os veteranos Mark Hamill e Billy Dee Williams.

Carrie Fisher também aparecerá como a General Leia Organa através do uso de imagens nunca antes divulgadas de ‘O Despertar da Força‘.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS