terça-feira, março 19, 2024

‘Star Wars: A Ascensão Skywalker’: Ian McDiarmid fala sobre seu retorno como Imperador Palpatine

O retorno do Imperador Palpatine como o grande vilão de ‘Star Wars: A Ascensão Skywalker’ não foi uma surpresa apenas para os fãs, mas também para Ian McDiarmid, intérprete do vilão desde que apareceu em ‘O Retorno de Jedi‘ (1983).

Durante uma entrevista para o Comic Book, o ator de 75 anos revelou qual foi sua reação ao receber a proposta de dar vida ao Lorde dos Sith em mais um filme da saga.

“Foi uma grande surpresa quando recebi um e-mail de J.J. Abrams pedindo para conversar comigo. Assim que eu enviei meu número de telefone, ele me ligou, dizendo: ‘Estamos pensando em trazer o Imperador de volta. O que você acha da ideia?’ Eu fingi que estava calmo e respondi: ‘Parece uma ótima idéia!’ Mas eu estava gritando por dentro e não queria que ninguém percebesse minha ansiedade. Foi um momento incrível.”

McDiarmid admitiu que sonhava em retornar ao papel há muito tempo, então Abrams nem precisou convencê-lo sobre a ideia.

Abrams achou que precisava me convencer, mas a verdade é que eu amo esse personagem. Ele me disse: ‘Bom, seria ótimo finalizar a trilogia com o vilão que deu início a toda essa história’. E eu não poderia concordar mais.”

Anteriormente, Abrams também falou sobre o impacto de ressuscitar o personagem e como seu retorno foi essencial para a conclusão da história.

“Quando você percebe o quão importante ele ainda é para a saga, seria estranho deixá-lo de fora. Ele não apareceu nos dois primeiros filmes [da atual trilogia], mas ele é essencial. Queríamos contar uma nova história, mas não seria possível concluí-la sem abordar temas, ideias e personagens que vimos antes.”

A produtora da Lucasfilm, Kathleen Kennedy, também já havia confirmado ao Yahoo que o retorno do vilão sempre foi planejado para o encerramento da atual trilogia.

“Não sabíamos exatamente como isso aconteceria, mas sabíamos que seria [no ‘Episódio IX’]”, disse Kennedy.

Lembrando que ‘Star Wars: A Ascensão Skywalker’ estreia em 19 de dezembro nos cinemas nacionais.

Assista ao trailer:

Não deixe de assistir:

O grandioso elenco conta com Daisy RidleyAdam DriverJohn BoyegaOscar Isaac, Lupita Nyong’o, Domhnall GleesonKelly Marie TranJoonas SuotamoBillie LoudNaomi AckieRichard E. GrantKery Russell e os veteranos Mark Hamill e Billy Dee Williams.

Carrie Fisher também aparecerá como a General Leia Organa através do uso de imagens nunca antes divulgadas de ‘O Despertar da Força‘.

rise of skywalker 1

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS