‘Star Wars: A Ascensão Skywalker’: J.J. Abrams diz que fãs não precisam se preocupar com as refilmagens

‘Star Wars: A Ascensão Skywalker’: J.J. Abrams diz que fãs não precisam se preocupar com as refilmagens


Quando foi anunciado que a estreia de Star Wars: A Ascensão Skywalker’ seria adiada por conta de refilmagens, grande parte do público ficou preocupada, temendo um novo fracasso como ‘Solo: Uma História Star Wars’.

Mas, durante uma entrevista para o Collider, J.J. Abrams acalmou os fãs e garantiu que as refilmagens de ‘A Ascensão Skywalker’ não foram tão extensas quanto estão imaginando.

“Tivemos mais refilmagens e ajustes no roteiro do ‘Episódio VII’ do que em ‘A Ascensão Skywalker’. Na época, não sabíamos se Rey, Finn, e Poe funcionariam na trama, não sabíamos se os atores seriam capazes de realizar algo à altura de ‘Star Wars‘. Havia muitas coisas que não sabíamos. Agora sabemos quem e o que funciona, e todos fizeram o melhor trabalho que eu já vi alguém fazer…”

As alterações no roteiro da sequência também contribuíram para o atraso da estreia, mas Abrams está seguro de que o público vai adorar o desfecho da saga.

“O epílogo da nova trilogia é muito mais ambicioso e desafiador que o início dela. Vamos entregar algo que deixará o fandom emocionado, os fãs vão adorar.”

Aproveite para assistir:


Lembrando que Star Wars: A Ascensão Skywalker’ estreia nos cinemas nacionais em 19 de dezembro.

Assista ao trailer:

O grandioso elenco conta com Daisy RidleyAdam DriverJohn BoyegaOscar Isaac, Lupita Nyong’o, Domhnall GleesonKelly Marie TranJoonas SuotamoBillie LoudNaomi AckieRichard E. GrantKery Russell e os veteranos Mark Hamill e Billy Dee Williams.

Carrie Fisher também aparecerá como a General Leia Organa através do uso de imagens nunca antes divulgadas de ‘O Despertar da Força‘.