sexta-feira, março 29, 2024

‘Star Wars: A Ascensão Skywalker’: J.J. Abrams nega a participação do Baby Yoda na sequência

Depois que o Baby Yoda apareceu em ‘O Mandaloriano‘, os fãs estão torcendo para que o pequeno alien faça uma participação especial em ‘Star Wars: A Ascensão Skywalker’, mas isso seria mesmo possível?

Durante uma entrevista para a Variety, o diretor J.J. Abrams foi questionado com a mesma pergunta e decidiu acabar com o mistério, mas com uma resposta nada animadora.

“O Baby Yoda é a criatura mais fofa de todos os tempos. Não podemos negar, mas ele não está no filme.”, disse Abrams, sendo direto.

Confira:

Anteriormente Abrams conversou com a Esquire e comentou sobre o fenômeno que o se tornou e disse que não está surpreso com o impacto do personagem sobre os fãs.

“Já era de se esperar que o pequeno Yoda fosse atrair os holofotes. Acho que a graça desse universo é que ele está em constante expansão. Quem iria imaginar que um dia a Lucasfilm diria: ‘E se nós criarmos um bebê Yoda?’ Mas isso é que é legal… A trilogia clássica apenas mencionou as Guerras Clônicas e a Ordem Jedi, então tivemos tudo isso 15 anos depois com a trilogia prequel. Ainda há muito a ser desvendado na saga.”

Apesar dos elogios à criatura, Abrams conseguiu se manter neutro e não revelou nada sobre sua origem, mas indicou que ele terá um grande papel na saga, pelo menos em ‘O Mandaloriano’.

“A razão pela qual os fãs aceitam essas adaptações na saga é que além de trazer nostalgia, é algo que tem uma grande importância narrativa, e esse é o coração de ‘Star Wars‘: a narrativa. Então posso dizer com certeza que que o Baby Yoda não é apenas fofo, ele é fruto de toda uma história por trás de sua criação, e isso mexe com a nossa imaginação.”

Lembrando que ‘O Mandaloriano’ já está em exibição na Disney+.

Assista ao trailer:

Criada por Jon Favreau (do live-action ‘O Rei Leão‘), a série se passará no mesmo universo da franquia ‘Star Wars‘.

A trama vai se passar depois da queda do Império e antes da insurgência da Primeira Ordem. A narrativa segue a jornada de um artilheiro solitário nos confins da galáxia, longe da autoridade da Nova República.

O elenco conta com Pedro PascalGina CaranoGiancarlo EspositoEmily SwallowCarl WeathersOmid Abtahi, Nick Nolte e Werner Herzog.

Não deixe de assistir:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS