sexta-feira, abril 26, 2024

‘Star Wars: A Ascensão Skywalker’: J.J. Abrams revela o que Finn queria dizer a Rey

O texto abaixo contém SPOILERS!

Durante um momento cômico de ‘Star Wars: A Ascensão Skywalker‘, Finn (John Boyega) diz a Rey (Daisy Ridley) que tem algo importante para lhe contar, mas antes que pudesse dizer, ambos são engolidos pela areia movediça.

Por conta disso, os fãs começaram a questionar se Finn iria finalmente se declarar para a aprendiz de Jedi.

No entanto, o diretor J.J. Abrams revelou que Finn queria contar a Rey que ele é sensível à Força, como é sugerido em uma cena do filme, quando ele sente a morte dela.

A informação foi revelada por uma fã, que participou de uma conferência da Academia de Artes e Ciências Cinematográficas após a exibição do filme.

Na legenda, ela escreveu:

“Eu tive o privilégio de assistir à exibição de ‘Star Wars: A Ascensão Skywalker‘ em uma conferência da Academia e J.J. [Abrams] confirmou que Finn queria dizer a Rey que ele é sensível à Força!”

Confira:

Lembrando que ‘Star Wars: A Ascensão Skywalker’ já está em exibição nos cinemas nacionais.

Assista ao trailer:

Não deixe de assistir:

O grandioso elenco conta com Daisy RidleyAdam DriverJohn BoyegaOscar Isaac, Lupita Nyong’o, Domhnall GleesonKelly Marie TranJoonas SuotamoBillie LoudNaomi AckieRichard E. GrantKery Russell e os veteranos Mark Hamill e Billy Dee Williams.

Carrie Fisher também aparecerá como a General Leia Organa através do uso de imagens nunca antes divulgadas de ‘O Despertar da Força‘.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS