terça-feira, abril 16, 2024

‘Star Wars: A Ascensão Skywalker’: Kelly Marie Tran quebra silêncio sobre sua presença na sequência

Rose Tico (Kelly Marie Tran) foi uma personagem essencial durante os eventos de ‘Star Wars: Os Últimos Jedi‘, tornando-se uma forte adição à Resistência e o interesse amoroso de Finn (John Boyega).

No entanto, sua participação em ‘A Ascensão Skywalker‘ foi reduzida a meros 76 segundos de tela, sem contar que seu relacionamento com Finn foi completamente ignorado.

Durante uma entrevista para o Comic Book, Tran foi questionada se ficou satisfeita com sua participação na sequência, ao que ela respondeu:

“Acho que estou realmente impressionada com a forma como [o diretor] J.J. [Abrams] conseguiu conectar e encerrar todos esses filmes incríveis. Havia tantos personagens e no final eu pude fazer parte de algo muito maior do que eu, então isso é mais do que especial.”

A estrela também aproveitou para esclarecer que aprendeu a lidar com comentários negativos depois de sua presença em ‘Os Últimos Jedi‘, que foi bastante criticada pelos fãs.

“‘Os Últimos Jedi‘ foi meu primeiro filme, então acho que finalmente estou começando a perceber que, quando você está em uma produção desse calibre, não importa o que você faça, sempre haverá pessoas insatisfeitas. Acho que a melhor lição que aprendi é apenas me divertir e estar presente no momento. Então, sou muito grata por fazer parte disso.”

Lembrando que ‘Star Wars: A Ascensão Skywalker’ continua em exibição nos cinemas nacionais.

Assista ao trailer:

O grandioso elenco conta com Daisy RidleyAdam DriverJohn BoyegaOscar Isaac, Lupita Nyong’o, Domhnall GleesonKelly Marie TranJoonas SuotamoBillie LoudNaomi AckieRichard E. GrantKery Russell e os veteranos Mark Hamill e Billy Dee Williams.

Carrie Fisher também aparecerá como a General Leia Organa através do uso de imagens nunca antes divulgadas de ‘O Despertar da Força‘.

Não deixe de assistir:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS