‘Star Wars: A Ascensão Skywalker’: Mark Hamill revela o que realmente achou da sequência

Em seu perfil do Twitter, Mark Hamill publicou uma imagem do fantasma de Luke Skywalker e admitiu que o ‘Episódio IX‘ da saga foi ‘agridoce’, sugerindo que não foi bom e nem ruim.

Pelo visto, o astro teve a mesma opinião da maioria dos fãs, que esperavam uma sequência mais digna do legado criado por George Lucas.

Considerando que esta foi a última aparição de Hamill como o lendário Cavaleiro Jedi, era de esperar que ele estivesse mais satisfeito com o desfecho da saga.

Confira a publicação:

“Sabendo que seria a última vez que eu interpretaria Luke, o ‘Episódio IX’ foi ‘agridoce’.”

Infelizmente, ‘Star Wars: A Ascensão Skywalker‘ teve o pior percentual de aprovação entre toda a saga, registrando apenas 52% no Rotten Tomatoes. Logo atrás vem ‘A Ameaça Fantasma‘ (53%) e ‘O Ataque dos Clones‘ (65%).

E você, o que achou do desfecho da saga Skwalker?

Assista nossa crítica:

Dirigido por J.J. Abrams, o novo filme traz o desfecho da nova trilogia.

Os sobreviventes da Resistência enfrentam a Primeira Ordem mais uma vez no capítulo final da saga Skywalker.

O grandioso elenco conta com Daisy RidleyAdam DriverJohn BoyegaOscar Isaac, Lupita Nyong’o, Domhnall GleesonKelly Marie TranJoonas Suotamo, Billie Loud, Naomi AckieRichard E. Grant, Kery Russell e os veteranos Mark Hamill e Billy Dee Williams.

Carrie Fisher também aparecerá como a General Leia Organa através do uso de imagens nunca antes divulgadas de ‘O Despertar da Força‘.

Notícias

‘Hidari’: Keanu Reeves é confirmado em animação de samurais em stop-motion

O Festival Internacional de Cinema de Animação de Annecy...

‘Aquamarine’ vai virar série no Disney+ e terá RETORNO de Emma Roberts

De acordo com o Deadline, o Disney+ está desenvolvendo...

‘Burro’: Novo spin-off de ‘Shrek’ é CONFIRMADO para 2028; Confira a data!

A Universal Pictures finalmente anunciou quando o novo spin-off...