Uma das maiores dúvidas dos fãs de ‘Star Wars‘ é como o Imperador Palpatine (Ian McDiarmid) conseguiu retornar à vida em ‘A Ascensão Skywalker‘, já que ele estava supostamente morto após cair no reator da Estrela da Morte em ‘O Retorno de Jedi‘ (1983).
De acordo com o Digital Spy, a autora Rae Carson revela na novelização do ‘Episódio IX‘ que o cadáver do Lorde Sith foi encontrado por membros de uma seita de adoradores do Lado Sombrio.
Depois de levarem o Imperador para o templo de Exegol, os adoradores foram capazes de revivê-lo usando tecnologia, clonagem e ocultismo.
Além disso, a passagem traz referências às técnicas de imortalidade estudadas por Darth Plagueis, o antigo mestre do Imperador, que se baseavam em clonagem e experiências sombrias.
Lembrando que o próprio filme sugere que o Sith foi clonado, pois logo no início é possível ver uma câmara com diversos corpos semelhantes ao do Supremo Líder Snoke, que era apenas uma marionete do Imperador.
E aí, você ficou satisfeito com a explicação?
Lembrando que ‘Star Wars: A Ascensão Skywalker’ econtinau em exibição nos cinemas nacionais.
Assista nossa crítica:
O grandioso elenco conta com Daisy Ridley, Adam Driver, John Boyega, Oscar Isaac, Lupita Nyong’o, Domhnall Gleeson, Kelly Marie Tran, Joonas Suotamo, Billie Loud, Naomi Ackie, Richard E. Grant, Kery Russell e os veteranos Mark Hamill e Billy Dee Williams.
Carrie Fisher também aparecerá como a General Leia Organa através do uso de imagens nunca antes divulgadas de ‘O Despertar da Força‘.