quinta-feira, março 28, 2024

‘Star Wars: A Ascensão Skywalker’: Novelização revela como Palpatine retornou

Uma das maiores dúvidas dos fãs de ‘Star Wars‘ é como o Imperador Palpatine (Ian McDiarmid) conseguiu retornar à vida em ‘A Ascensão Skywalker‘, já que ele estava supostamente morto após cair no reator da Estrela da Morte em ‘O Retorno de Jedi‘ (1983).

De acordo com o Digital Spy, a autora Rae Carson revela na novelização do ‘Episódio IX‘ que o cadáver do Lorde Sith foi encontrado por membros de uma seita de adoradores do Lado Sombrio.

Depois de levarem o Imperador para o templo de Exegol, os adoradores foram capazes de revivê-lo usando tecnologia, clonagem e ocultismo.

Além disso, a passagem traz referências às técnicas de imortalidade estudadas por Darth Plagueis, o antigo mestre do Imperador, que se baseavam em clonagem e experiências sombrias.

Lembrando que o próprio filme sugere que o Sith foi clonado, pois logo no início é possível ver uma câmara com diversos corpos semelhantes ao do Supremo Líder Snoke, que era apenas uma marionete do Imperador.

E aí, você ficou satisfeito com a explicação?

Lembrando que ‘Star Wars: A Ascensão Skywalker’ econtinau em exibição nos cinemas nacionais.

Assista nossa crítica:

O grandioso elenco conta com Daisy RidleyAdam DriverJohn BoyegaOscar Isaac, Lupita Nyong’o, Domhnall GleesonKelly Marie TranJoonas SuotamoBillie LoudNaomi AckieRichard E. GrantKery Russell e os veteranos Mark Hamill e Billy Dee Williams.

Não deixe de assistir:

Carrie Fisher também aparecerá como a General Leia Organa através do uso de imagens nunca antes divulgadas de ‘O Despertar da Força‘.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS