sexta-feira, março 29, 2024

‘Star Wars: A Ascensão Skywalker’: Presidente da Disney está confiante do sucesso do filme

Após a inesperada decepção de ‘Solo: Uma História Star Wars’, a Disney espera que a franquia se recupere com ‘Star Wars: A Ascensão Skywalker’. A julgar pelo que o presidente da Disney, Bob Iger, viu até agora, ele se sente confiante de que o estúdio está prestes a emplacar outro grande blockbuster. Durante a apresentação da Walt Disney Company no 6º Encontro Anual de Mídia e Comunicações da MoffettNathanson, Iger comentou:

“É nosso sentimento que fizemos um bom trabalho com os filmes de ‘Star Wars’ que ajudamos a fazer”, diz ele. “Eu ainda não vi o filme por completo, mas estou confiante, com base nas cenas que vi e no roteiro que eu li, será um sucesso de público.”

Apesar das críticas em relação à história da origem de Han Solo, todos os outros filmes da franquia foram um enorme sucesso de bilheteria. Na verdade, alguns até especulam que o ‘Episódio IX’ da saga possa ultrapassar o sucesso que ‘Vingadores: Ultimato’ vem alcançando nas bilheterias.

Vale lembrar que a Disney já têm mais três filmes de da franquia  planejados para os próximos anos, além de três séries live-action em produção para a estrear na plataforma de streaming da empresa. Confira o trailer abaixo:

‘Star Wars: Episódio IX’ deve acabar com a saga Skywalker e traz em seu elenco principal Daisy Ridley, Adam Driver, John Boyega, Oscar Isaac, Lupita Nyong’o, Domhnall Gleeson, Kelly Marie Tran, Joonas Suotamo, Billie Loud, Naomi Ackie, Richard E. Grant, Kery Russell e os veteranos Mark Hamill Billy Dee Williams.

Carrie Fisher também aparecerá como a General Leia Organa através do uso de imagens nunca antes divulgadas de ‘O Despertar da Força’.

O filme estreia no dia 19 de dezembro de 2019.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS