Após a estreia de ‘Star Wars: A Ascensão Skywalker‘, diversos fãs criticaram o diretor J.J. Abrams por conta dos clichês e da falta de ligação com a trama estebelecida em ‘Os Últimos Jedi’.

Durante uma entrevista para a MTV News, Rian Johnson, diretor do ‘Episódio VIII‘, foi questionado sobre o que achou da sequência.

E, diferente dos fãs, Johnson disse que adorou o filme.

“Eu fiquei tão orgulhoso ao ver que J.J. [Abrams] pôs o coração e a alma no filme… Ver meus amigos no encerramento da saga foi incrível. Para mim, como fã de ‘Star Wars‘, foi uma experiência realmente especial.”

Confira:



Joshua Horowitz encontrou Rian Johnson no tapete vermelho do Oscar para falar sobre a sequência de ‘Entre e Facas e Segredos e perguntar ao cineasta o que ele achou de ‘Star Wars: A Ascensão Skywalker‘.”

Aproveite para assistir:



Lembrando que Star Wars: A Ascensão Skywalker’ continua em exibição nos cinemas nacionais.

Assista ao trailer:

O grandioso elenco conta com Daisy RidleyAdam DriverJohn BoyegaOscar Isaac, Lupita Nyong’o, Domhnall GleesonKelly Marie TranJoonas SuotamoBillie LoudNaomi AckieRichard E. GrantKery Russell e os veteranos Mark Hamill e Billy Dee Williams.



Carrie Fisher também aparecerá como a General Leia Organa através do uso de imagens nunca antes divulgadas de ‘O Despertar da Força‘.

Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE