sexta-feira, abril 19, 2024

‘The Walking Dead’: Jeffrey Dean Morgan batiza seu carro como Lucille em homenagem à série

Em seu perfil no Twitter, Jeffrey Dean Morgan revelou que batizou seu Mustang como Lucille, em homenagem ao seu personagem Negan em ‘The Walking Dead’.

Na série, o vilão é conhecido por carregar um bastão revestido com arames farpados chamado de Lucille, o nome de sua falecida esposa.

Na publicação, o astro disse a seguinte mensagem:

“Até permiti minha pequena de estragar minha beleza [o carro]. Ela entrou no mustang hoje, toda feliz e pulando por toda parte, apertando botões, dirigindo, fazendo sons de motor de carro e gritando: ‘Papai, vamos passear’. Tudo isso depois de eu ter dado lavado Lucille. George é definitivamente a garota do papai. E eu sou dela. Ah, o carro também é dela agora.”

Confira:

Lembrando que a 10ª temporada de ‘The Walking Dead‘ terá uma pausa e irá retornar com episódios inéditos no em 23 de fevereiro de 2020.

Confira o trailer da metade da temporada:

Angela Kang retorna como showrunner da nova temporada.

A trama gira em torno de um mundo pós-apocalíptico dominado por zumbis, onde os vivos têm que sobreviver não só aos mortos, como também a si mesmos.

Não deixe de assistir:

O elenco conta com Norman Reedus, Danai Gurira, Melissa McBride, Josh McDermitt, Seth Gilliam, Ross Marquand, Jeffrey Dean Morgan, Khary Payton e Samantha Morton.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS