quarta-feira, abril 24, 2024

‘Star Wars: A Ascensão Skywalker’: Saiba porque [SPOILER!] não apareceu como um fantasma da Força

Uma das maiores questões de ‘Star Wars: A Ascensão Skywalker‘ é por que Ben Solo não apareceu como um fantasma da Força ao lado de Luke e Leia ao final da sequência?

Muitos fãs questionaram os responsáveis pelo filme por conta da ausência do personagem numa cena tão importante, já que ele havia se redimido e se sacrificou na tentativa de ajudar Rey a derrotar o Imperador.

Durante uma entrevista para o Yahoo Entertainment, Roger Guyett, o supervisor de efeitos visuais de Lucasfilm, disse que o verdadeiro motivo foi porque sua equipe simplesmente não criou um modelo digital de Adam Driver.

Guyett tentou justificar o ocorrido, dizendo:

“De qualquer maneira, o público pode interpretar da mesma forma que eu interpretei… Para mim, quando você vê Luke e Leia, é porque eles representam o legado dos Skywalker… E Ben nunca aceitei seu lado da família.”

O cineasta também acrescentou que entende o desejo dos fãs de verem os fantasmas da Força dos Jedi que se comunicaram com Rey, mas essa não estava nos planos.

“Quando Rey finalmente ouve as vozes dos Jedi do passado, achei que foi um momento realmente fabuloso, ainda mais pela simplicidade. Isso fez toda diferença, e que eu me lembre, nunca discutimos sobre trazê-los como fantasmas da Força.”

Lembrando que ‘Star Wars: A Ascensão Skywalker’ continua em exibição nos cinemas nacionais.

Assista ao trailer:

O grandioso elenco conta com Daisy RidleyAdam DriverJohn BoyegaOscar Isaac, Lupita Nyong’o, Domhnall GleesonKelly Marie TranJoonas SuotamoBillie LoudNaomi AckieRichard E. GrantKery Russell e os veteranos Mark Hamill e Billy Dee Williams.

Não deixe de assistir:

Carrie Fisher também aparecerá como a General Leia Organa através do uso de imagens nunca antes divulgadas de ‘O Despertar da Força‘.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS