sexta-feira, março 29, 2024

‘Star Wars: A Ascensão Skywalker’: [SPOILER!] terá destino chocante na sequência

O texto abaixo contém possíveis SPOILERS!

De acordo com o We Got This Covered, Kylo Ren (Adam Driver) irá morrer ao final de ‘Star Wars: A Ascensão Skywalker‘ pelas mãos do Imperador Palpatine (Ian McDiarmid).

A informação veio da mesma fonte que divulgou o retorno de Ewan McGregor como Obi-Wan Kenobi na série da Disney+.

Diferente do que muitos especulavam, Kylo Ren não irá tentar dominar a galáxia e tomar o lugar do Imperador como Lorde Sombrio dos Sith.

Foi dito que o personagem encontrará seu caminho para a redenção quando decide ajudar Rey (Daisy Ridley) a enfrentar o Imperador, o verdadeiro vilão da franquia.

Durante o clímax da batalha, parece que Kylo irá se sacrificar no lugar de Rey, para que ela possa impedir o Imperador de restaurar suas forças. No entanto, não foi revelado de que forma Kylo irá morrer, e nem como Rey destrói o Imperador.

Lembrando que são apenas rumores, e a resposta chegará em 19 de dezembro, quando estreia o ‘Episósio IX’.

Assista ao trailer:

O grandioso elenco conta com Daisy RidleyAdam DriverJohn BoyegaOscar Isaac, Lupita Nyong’o, Domhnall GleesonKelly Marie TranJoonas SuotamoBillie LoudNaomi AckieRichard E. GrantKery Russell e os veteranos Mark Hamill e Billy Dee Williams.

Carrie Fisher também aparecerá como a General Leia Organa através do uso de imagens nunca antes divulgadas de ‘O Despertar da Força‘.

Não deixe de assistir:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS