‘Animais Fantásticos 3’: Warner dá sinal verde para o filme, que se passará no Brasil!

A produção de ‘Animais Fantásticos 3’ esteve passando por alguns problemas, mas deve iniciar oficialmente em breve.

Segundo o Deadline, a Warner Bros. acaba de dar sinal verde para o início da produção OFICIALMENTE, após um longo período reanalisando o projeto devido à recepção fria do segundo filme da franquia.

Ao invés de 20 de novembro de 2020, o filme agora chega aos cinemas em 12 de novembro de 2021.

As filmagens começam em Fevereiro de 2020, e a trama se passará no Brasil.

Eddie Redmayne retorna como Newt Scamander, Jude Law como Albus Dumbledore e Johnny Depp como Gellert Grindelwald. Também há espaço na lista para Ezra Miller (Credence / Aurelius Dumbledore), Alison Sudol (Queenie Goldstein), Dan Fogler (Jacob Kowalski) e Katherine Waterston (Tina Goldstein).

O segundo filme conjurou a menor bilheteria da franquia ‘Harry Potter‘, arrecadando apenas US$ 653 milhões no mundo inteiro.

“O segundo filme não se saiu tão bem quanto o primeiro, mas acho que sabemos o que precisamos fazer para obter o terceiro filme com esperança ainda melhor do que o primeiro. JK Rowling está realmente trabalhando duro agora nesse terceiro roteiro, e vamos fazer tudo certo. Ela tem uma visão incrível de onde ela quer ir, e isso é incrivelmente emocionante. A parte mais difícil da franquia é que você tem uma base de fãs tão grande. Essa base de fãs realmente conhece o folclore e eles querem se aprofundar nesses personagens.”, disse o então presidente da Warner Bros., Kevin Tsujihara, ao LA Times em Fevereiro. 

A autora JK Rowling já havia adiantado que um dos filmes da franquia se passariam no Rio de Janeiro.

Confira nossa crítica do filme anterior:

 

Notícias

MUITA AÇÃO! Supergirl e Lobo quebram tudo em clipe inédito do live-action; Confira!

O aguardado live-action de 'Supergirl' ganhou um clipe inédito.No...

Oliver Tree: Corpo do cantor finalmente chega aos Estados Unidos

O corpo do cantor e compositor norte-americano Oliver Tree...

‘Nightsleeper’: Suspense de sucesso da BBC é renovado para a 2ª temporada

O suspense de alto risco 'Nightsleeper' foi oficialmente renovado...
Renato Marafon
Renato Marafon
Criador do CinePOP em 1999 e apaixonado por cinema.