Ao final de ‘Star Wars: A Ascensão Skywalker’, Kylo Ren (Adam Driver) provou que ainda havia bondade em seu espírito e abandonou a influência do Lado Sombrio.

Por conta disso, Driver foi questionado pelo blog Xilla se Kylo Ren seria capaz de cuidar tão bem do Baby Yoda quanto Din Djarin (Pedro Pascal), o protagonista de ‘O Mandaloriano‘.

A pergunta pareceu surpreender o astro, que brincou:


“Meu Deus, o que ele faria com o Baby Yodai? Bom, acho que Kylo deixaria o Baby Yoda assistir desenhos animados, eu não sei, acho que ele ia largá-lo em frente à TV. Acho que Kylo seria um pai negligente, ele não parece muito paciente.”

É, parece que o antigo vilão teria que aprender muito com Djarin antes de formar sua própria família.

Lembrando que a principal trama da 1ª temporada de ‘O Mandaloriano‘ gira em torno do caçador de recompensas em uma missão para proteger o Baby Yoda contra misteriosos sequestradores.

E, de acordo com uma teoria publicada pelo Screen Rant, o Imperador Palpatine é o verdadeiro responsável pela caçada ao pequeno alien.


Como o público sabe, tanto o Cliente (Werner Herzog) quanto o Moff Gideon (Giancarlo Esposito) têm laços com o extinto Império, e como a série deixa claro, eles são os mais interessados em capturar o Baby Yoda.

10 filmes de terror no Amazon Prime Video para fugir dos problemas…

Aproveite para assistir:

10 Séries de Comédia para Maratonar nas Próximas Semanas

Como os Sith são conhecidos por sequestrarem crianças sensíveis à Força e torturá-las até que eles aceitem a influência do Lado Sombrio, é possível que Palpatine tenha interesse em treinar um novo aprendiz para restaurar seu domínio sobre a galáxia.

Além disso, a teoria diz que o bebê pode ser uma criação do próprio vilão, que utilizou o DNA do Mestre Yoda e o clonou no planeta Kamino, por isso que as forças imperiais sabem de sua existência e do que ele é capaz.

No entanto, ainda existe a dúvida sobre como o bebê conseguiu escapar do Império em primeiro lugar, algo que deve ser explorado nas próximas temporadas da série.

E aí, você concorda com a teoria?

Lembrando que ‘O Mandaloriano’ já está em exibição na Disney+.

Criada por Jon Favreau (do live-action ‘O Rei Leão‘), a série se passará no mesmo universo da franquia ‘Star Wars‘.

A trama vai se passar depois da queda do Império e antes da insurgência da Primeira Ordem. A narrativa segue a jornada de um artilheiro solitário nos confins da galáxia, longe da autoridade da Nova República.

O elenco conta com Pedro PascalGina CaranoGiancarlo EspositoEmily SwallowCarl WeathersOmid Abtahi, Nick Nolte e Werner Herzog.

15 Séries da Netflix Para Maratonar

15 Séries da Globoplay Para Você Maratonar

15 Séries da Amazon Prime Para Maratonar neste mês

10 reality shows insanos pra você que amou The Circle e Casamento às Cegas

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE