Durante a Expo D23, a segunda temporada de ‘Star Wars: Andor’ recebeu novidades empolgantes, incluindo uma nova adição ao elenco e detalhes sobre a trama.
Ben Mendelsohn (‘Bloodline’) se juntará ao elenco da nova temporada no papel do temido vilão Orson Krennic.
A revelação veio acompanhada de um clipe dos bastidores da produção da segunda temporada, que sugere uma história mais grandiosa e intensa à frente.
Sobre a trama, o ator Diego Luna comentou: “Esta segunda parte seguirá Cassian após quatro anos, enquanto ele se transforma no herói que vemos fazer o sacrifício supremo em Rogue One”.
Ele também destacou que as “apostas são maiores” nesta temporada, à medida que Cassian se prepara para enfrentar o Império.
O clipe ofereceu rápidas visões da nova temporada, com o elenco sugerindo “tanto crescimento quanto destruição para esses personagens”.
“Ninguém pode escapar do poder esmagador do império”, conclui.
A nova temporada chega em 2025.
‘Star Wars: Andor’ está disponível no Disney+.
A primeira temporada conta com 12 episódios, que são dirigidos por Ben Caron, Susanna White e Toby Haynes.
Além de Diego Luna, o elenco conta com Genevieve O’Reilly, Adria Arjona (‘Esquadrão 6’), Denise Gough (‘Guerrilla’), Stellan Skarsgård (‘Chernobyl’), e Kyle Soller (‘The Titan’). Ewan McGregor também pode reprisar seu papel como Obi-Wan Kenobi, enquanto Andy Serkis volta como Snoke.
O’Reilly reprisa seu papel como a membro-chefe da Aliança Rebelde, Mon Mothma, personagem que representou pela primeira vez em ‘Star Wars: A Vingança dos Sith’ (2005) e depois em ‘Rogue One‘ (2016).
Nicholas Britell é responsável pela trilha sonora. Ele é conhecido por inúmeros projetos de grande aclame no cinema e na televisão. Ele recebeu duas indicações ao Oscar por seu trabalho em ‘Moonlight: Sob a Luz do Luar’ e em ‘Se a Rua Beale Falasse’. Além disso, conquistou um Emmy Award por sua magnífica trilha para o ovacionado drama ‘Succession’, onde trabalhou na primeira e na segunda temporadas. Seus outros créditos incluem ‘A Grande Aposta’, ‘Vice’, ‘Cruella’ e ‘Não Olhe para Cima’.