Apesar da presidente da Lucasfilm, Kathleen Kennedy, ter confirmado anteriormente que Alan Tudyk iria reprisar seu papel como o droide K-2SO em ‘Andor‘, o astro revelou que não fará parte da série derivada de ‘Rogue One: Uma História Star Wars‘.

Em entrevista ao Collider, Tudyk foi questionado sobre o papel de K-2SO na atração e confirmou que não foi convidado para as gravações.

“Eu não sei, a produção já está em andamento, eles estão filmando agora, e eu não fui convidado. Mas, se a série continuar no ar e as histórias continuarem sendo contadas, devo aparecer uma hora ou outra.”

Infelizmente, parece que nem ele sabe porque o personagem ficou de fora da atração.



Para quem não se lembra, a equipe de rebeldes vista em ‘Rogue One‘ comenta que eles roubaram K-2SO do Império e o reprogramaram.

Então é possível que este evento ainda não tenha acontecido durante os episódios da série.

Aproveite para assistir:

Anteriormente, o protagonista Diego Luna revelou ao THR os desafios de surpreender os fãs, já que eles já sabem o destino de Cassian Andor.

“Apesar de já sabermos o final dessa história, acho que é realmente interessante contar a história e a origem de Cassian. Acho que esse é o nosso maior desafio: surpreender o público. Mas é uma ideia muito atraente, porque a série permite que nos aprofundemos nos personagens, então você passa a entendê-los melhor e descobre do que eles são capazes. Como artista, não há nada mais emocionante para mim do que mostrar os diversos lado de um mesmo personagem.”



Ele também comparou a série com o filme original e disse que a atração é tão intensa e emocionante quanto o longa.

“Tenho que ter muito cuidado na forma como respondo a tudo porque não posso entregar spoilers. Mas a série é tão intensa quanto o filme [‘Rogue One‘], é emocionante. A maneira como estamos filmando me lembra a época em que gravei ‘Rogue One… O trabalho é tão intenso quanto foi daquela vez, sabe? Isso sempre me deixa a sensação de que estamos fazendo um novo filme.”

Lembrando que a 1ª temporada de ‘Andor‘ terá 12 episódios com estreia prevista para 2022.

Confira o teaser:

A trama seguirá as aventuras de Cassian Andor durante os primeiros anos de formação da Rebelião, antes dos eventos de ‘Rogue One: Uma História Star Wars‘. O emocionante thriller irá explorar contos cheios de espionagem e missões ousadas para restaurar a esperança para a galáxia nas garras de um império implacável.

Segundo o Deadline, a Disney e a Lucasfilm contrataram Toby Haynes (Utopia) para substituir Tony Gilroy como o diretor da atração.



Gilroy abandonou a cadeira de direção devido a problemas de viagem em virtude da pandemia do COVID-19, já que ele mora em Nova York.

Lembrando que Stephen Schiff (‘The Americans: Rede de Espionagem’) vai atuar como roteirista, produtor e showrunner.

Além de Luna e Tudyk, o elenco conta Genevieve O’Reilly, Adria Arjona (‘Esquadrão 6’) Denise Gough (‘Guerrilla’), Stellan Skarsgård (‘Chernobyl’), e Kyle Soller (‘The Titan’). 

O’Reilly reprisará seu papel como a membro-chefe da Aliança Rebelde, Mon Mothma, personagem que ela representou pela primeira vez em Star Wars: A Vingança dos Sith’ (2005) e depois emRogue One‘.

Originalmente, a personagem foi introduzida em ‘O Retorno de Jedi’ (1983), interpretada por Caroline Blakiston.


Até o momento, não foram revelados detalhes sobre os personagem de Gough, Arjona, Skarsgård, e Soller.

Comentários

Não deixe de assistir: