quinta-feira, março 28, 2024

‘Star Wars: Andor’: Andy Serkis entra para o elenco da série derivada de ‘Rogue One’

De acordo com o Making Star Wars, Andy Serkis foi adicionado ao elenco de ‘Star Wars: Andor‘, série derivada de ‘Rogue One: Uma História Star Wars‘.

Para quem não sabe, Serkis já deu vida ao Supremo Líder Snoke em ‘Star Wars: O Despertar da Força‘ e ‘Star Wars: Os Últimos Jedi’.

No entanto, não foi revelado se ele vai reprisar o papel ou se será um personagem diferente.

Mesmo assim, fontes ligadas à produção especulam que Serkis pode estar interpretando o Imperador Palpatine original numa cena em que ele se encontra com adoradores para planejar a criação de clones de si mesmo.

Apesar do Making Star Wars ser uma fonte confiável, a escalação de Serkis ainda não foi confirmada oficialmente, então considere como rumor.

E aí, você está na torcida para rever o Imperador e seus planos malignos?

Anteriormente, o protagonista Diego Luna disse ao Deadline que as filmagens da atração já foram finalizadas.

Além disso, o intérprete do rebelde Cassian Andor prometeu o retorno de “rostos conhecidos” da saga na produção.

“Sinceramente, é uma benção poder fazer esse trabalho diante das circunstâncias que estamos enfrentando atualmente. Tive a chance de trabalhar com uma equipe e não poderia estar mais orgulhoso dela. É um momento difícil para gravações e nós fomos muito sortudos. Terminamos as filmagens e estamos pronto para que o público confira o que fizemos.”

Ele completa, “Vocês definitivamente verão o retorno de rostos conhecidos. Apesar de não poder revelar muito, posso dizer que essa experiência foi uma transformação para mim. É algo que eu queria muito fazer e pensei que não seria possível. Estou muito feliz.”

Não deixe de assistir:

Os episódios são dirigidos por Ben Caron, Susanna White e Toby Haynes, que também é o showrunner da atração.

A 1ª temporada de ‘Andor‘ terá 12 episódios com estreia prevista para 2022.

Confira o teaser:

A trama seguirá as aventuras de Cassian Andor durante os primeiros anos de formação da Rebelião, antes dos eventos de ‘Rogue One: Uma História Star Wars‘. O emocionante thriller irá explorar contos cheios de espionagem e missões ousadas para restaurar a esperança para a galáxia nas garras de um império implacável.

Além do protagonista Diego Luna, o elenco conta Genevieve O’Reilly, Adria Arjona (‘Esquadrão 6’), Denise Gough (‘Guerrilla’), Stellan Skarsgård (‘Chernobyl’), e Kyle Soller (‘The Titan’). Ewan McGregor também pode reprisar seu papel como Obi-Wan Kenobi.

O’Reilly reprisará seu papel como a membro-chefe da Aliança Rebelde, Mon Mothma, personagem que representou pela primeira vez em ‘Star Wars: A Vingança dos Sith’ (2005) e depois em ‘Rogue One‘ (2016).

Até o momento, não foram revelados detalhes sobre os personagem de Gough, Arjona, Skarsgård, e Soller.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS