domingo, abril 28, 2024

‘Star Wars’: Andy Serkis quer dirigir filme ou série da saga

Depois de interpretar o Supremo Líder Snoke em ‘Star Wars: O Despertar da Força’ e ‘Star Wars: Os Últimos Jedi’, Andy Serkis retornou à franquia como Kino Loy, personagem da série ‘Andor‘.

Mas o astro acredita que ainda não contribuiu o suficiente com a saga e deseja dirigir algum projeto relacionado à galáxia muito, muito distante criada por George Lucas.

Conversando com o Screen Rant, Serkis comentou sobre a ideia:

“Dirigir um projeto de ‘Star Wars‘ é algo que eu adoraria. Realmente adoraria. Acho que este universo exerce um grande fascínio sobre mim. Acho que sou um dos raros atores que teve a oportunidade de interpretar dois personagens diferentes na saga. Mas eu adoraria dirigir algo.”

Por enquanto, a carreira de Serkis como diretor ainda é modesta, com apenas cinco filmes, entre eles ‘Venom: Tempo de Carnificina‘ e ‘Mogli: Entre dois Mundos‘.

Adicionar um filme ou série de ‘Star Wars‘ em seu currículo seria uma ótima maneira de expandir seus talentos por trás das câmeras.

E aí, você apoia a ideia?

Lembrando que a mais recente produção da saga é a 3ª temporada de ‘The Mandalorian‘.

O próximo e último episódio da temporada chega à Disney+ em 19 de abril.

Não deixe de assistir:

As aventuras do Mandaloriano através da galáxia de Star Wars continuam. Anteriormente um caçador de recompensas solitário, Din Djarin voltou a se reunir com Grogu. Enquanto isso, a Nova República luta para levar a galáxia para longe de sua história sombria. O Mandaloriano cruzará o caminho com antigos aliados e fará novos inimigos enquanto ele e Grogu continuam sua jornada juntos.

Criada por Jon Favreau (do live-action ‘O Rei Leão‘), a série é ambientada após a queda do Império e antes da insurgência da Primeira Ordem.

Pedro Pascal (‘The Last of Us’) estrela a produção como o personagem titular. O próximo ciclo ainda conta com o retorno de Giancarlo Esposito, Carl Weathers, Katee Sackhoff, Emily Swallow e Omid Abtahi.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS