Ao lado do R2-D2, C-3PO é o único personagem que apareceu em todos os filmes da saga ‘Star Wars‘.

Interpretado por Anthony Daniels desde 1977, ele foi introduzido em ‘Uma Nova Esperança’ e visto pela última vez em ‘Star Wars: A Ascensão Skywalker’ (2019).

E parece que os fãs vão voltar a vê-lo em breve.

Em seu perfil do Instagram, Daniels anunciou que vai voltar a interpretar o adorado personagem em um misterioso projeto.


Nos filmes da saga, o astro vestia placas de alumínio e acrílico para dar vida ao C-3PO. Mas, desta vez, ele irá vestir um traje de captura de movimentos.

Aproveite para assistir:



Na legenda, ele escreveu:

“Finalmente, um novo traje, um que cabe.”

Infelizmente, ele não revelou detalhes sobre o que se trata o projeto.


Confira:

Anteriormente, o astro de 75 anos disse ao Cinema Blend que nunca irá se aposentar do papel.

“Enquanto a Lucasfilm e a Disney estiverem interessadas [em mostrar o C-3PO], eu nunca vou me aposentar. Eles vão ter que me chutar para fora, porque eu não vou abandonar o papel… A vida não acabou, os filmes podem ficar em segundo plano por muito, muito tempo, eu acho. Mas há muitas outras mídia, especialmente agora com formatos digitais, das quais estou muito feliz, grato e orgulhoso por fazer parte.”

Enquanto aguardamos as novidades, vale lembrar que a produção mais recente sobre a saga ‘Star Wars‘ é ‘O Livro de Boba Fett.


Assista ao trailer e siga o CinePOP no YouTube:

A série também explora o domínio de Fett no submundo do crime depois de assassinar Bib Fortuna (Matthew Wood) e assumir o comando de Tatooine.

Fortuna era o leal servo de Jabba, o Hutt, e tomou o posto após a morte do chefe em ‘O Retorno de Jedi‘.

“‘The Book of Boba Fett‘, uma nova série original, estrelada por Temuera Morrison e Ming-Na Wen, com produção executiva de Jon Favreau, Dave Filoni e Robert Rodriguez, ambientada na mesma linha do tempo de ‘O Mandaloriano‘. A estreia acontece na Disney+ em 2021.” 



Não deixe de assistir: