Durante sua mais recente entrevista para a GQ, John Boyega detonou a Disney e acusou o estúdio de racismo por marginalizar personagens negros e asiáticos na atual trilogia de ‘Star Wars‘.

No entanto, o astro fez questão de defender J.J. Abrams, diretor de ‘O Despertar da Força‘ (2017) e ‘A Ascensão Skywalker‘ (2019).

Boyega elogiou o trabalho de Abrams e disse que ele fez o possível para salvar a trilogia, apesar das interferências dos executivos da Disney.

“Alguns fãs da saga são muito violentos [sobre o que dizem]. J.J. [Abrams] recebeu várias críticas, mas ninguém imagina como ele tentou salvar a trilogia. As pessoas devem deixar meu garoto em paz. Sabe como é trabalhar para fazer algo legal para os fãs e tomar cortes do próprio estúdio? A verdade é que ele nem deveria ter voltado [para a função de diretor] e carregar essa droga toda nas costas.”

Para quem não sabe, Abrams assumiu o cargo de diretor do desfecho da saga às pressas depois que Colin Trevorrow foi afastado da produção.

Aproveite para assistir:

Anteriormente, Boyega já havia reclamado sobre os insultos que os membros da produção continuam recebendo do fandom de ‘Star Wars‘.

Em seu perfil do Twitter, o astro perdeu a paciência e mandou uma mensagem bem direta aos fãs mais tóxicos.

“Os fãs tóxicos de ‘Star Wars‘ continuam me mencionando nas redes sociais. Senhor. Devo ser franco? Eu não dou a mínima para vocês.”


Em seguida, ele desabafou:

“Deus. Esperei muito tempo para mandar os fãs tóxicos se f#derem.”

No ano passado, o astro confirmou ao Comic Book que não tem interesse em retornar à franquia.

“Estou pronto para uma vida além de ‘Star Wars‘. É meio triste por causa das conexões que fiz nos bastidores, conheci pessoas incríveis e importantes para minha vida, especialmente o Oscar [Isaac] e a Daisy [Ridley]. Mas acredito que nossa amizade vai crescer no mundo real.”

Infelizmente, ‘Star Wars: A Ascensão Skywalker‘ teve o pior percentual de aprovação entre toda a saga, registrando apenas 52% no Rotten Tomatoes. Logo atrás vem ‘A Ameaça Fantasma‘ (53%) e ‘O Ataque dos Clones‘ (65%).

E você, o que achou do desfecho da saga Skywalker?

Assista nossa crítica:


Dirigido por J.J. Abrams, o novo filme traz o desfecho da nova trilogia.

Os sobreviventes da Resistência enfrentam a Primeira Ordem mais uma vez no capítulo final da saga Skywalker.

O grandioso elenco conta com Daisy RidleyAdam DriverJohn BoyegaOscar Isaac, Lupita Nyong’o, Domhnall GleesonKelly Marie TranJoonas SuotamoBillie LoudNaomi AckieRichard E. GrantKery Russell e os veteranos Mark Hamill e Billy Dee Williams.


Carrie Fisher também aparece como a General Leia Organa através do uso de imagens nunca antes divulgadas de ‘O Despertar da Força‘.

Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE