domingo, abril 28, 2024

‘Star Wars’: Criador de ‘Peaky Blinders’ assume o roteiro do filme abandonado por Damon Lindelof

No início da semana, foi divulgado que os roteiristas Damon Lindelof (‘Lost’, ‘Watchmen’) e Justin Britt-Gibson (‘Into the Badlands’) abandonaram o roteiro do filme que estavam desenvolvendo para a saga ‘Star Wars’.

A dupla entregou um roteiro em fevereiro, mas parece que o estúdio não estava satisfeito com o resultado, o que motivou a saída da dupla.

No entanto, a Variety anunciou que Steven Knight, criador de ‘Peaky Blinders‘, já foi contratado para assumir a função.

Além da aclamada série estrelada por Cillian Muprhy, Knight também escreveu o roteiro de ‘Spencer‘, filme que traz Kristen Stewart como a Princesa Diana.

Também foi dito que possíveis detalhes da trama podem ser revelados em breve, durante a convenção Star Wars Celebration, que será realizada entre os dias 07 e 10 de abril.

Vale lembrar que Sharmeen Obaid-Chinoy (‘Uma Garota no Rio: O Preço do Perdão’) permanece contratada como diretora.

Por enquanto, não se sabe se possíveis alterações no roteiro terão impacto na previsão para o início das filmagens, até então agendadas para fevereiro de 2024.

A estreia do longa, ainda sem título, deve ocorrer somente em dezembro de 2025.

Lembrando que o último longa-metragem da saga intergaláctica foi ‘Star Wars: A Ascensão Skywalker’, lançado em 2019.

Não deixe de assistir:

Apesar das críticas mistas, o filme arrecadou mais de US$1,07 bilhão mundialmente e conquistou três indicações ao Oscar – Melhor Trilha Sonora OriginalMelhor Efeitos VisuaisMelhor Edição de Som).

Relembre o trailer:

Com o retorno do Imperador Palpatine (Ian McDiarmid), todos voltam a temer seu poder. Assim, a Resistência toma a frente da batalha que ditará os rumos da galáxia. Treinando para ser uma completa Jedi, Rey (Daisy Ridley) ainda se encontra em conflito com seu passado e futuro, mas teme pelas respostas que pode conseguir a partir de sua complexa ligação com Kylo Ren (Adam Driver), que também se encontra em conflito pela Força.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS