No início de abril, a Lucasfilm anunciou que a diretora Leslye Headland (‘Boneca Russa’) será a showrunner de uma vindoura série live action baseada na saga ‘Star Wars.

Além da presidente do estúdio, Kathleen Kennedy, Headland é a segunda mulher contratada para assumir uma produção, já que Deborah Chow irá comandar a série ‘Kenobi’.

Durante uma entrevista para a Entertainment Weekly, Headland falou sobre o assunto e elogiou o estúdio por incentivar a presença das melhores na expansão da saga

“Quando eu soube que estava contratada, foi chocante ouvir isso. Infelizmente, ainda são poucos os que se sentam à mesa nos bastidores da indústria, mas a Lucasfilm se orgulha de trazer mais mulheres para o alto escalão. Então me sinto honrada em fazer parte disso, sou muito sortuda e estou muito grata pela oportunidade.”

Infelizmente, a cineasta não pôde revelar nada sobre a nova produção, que ainda não tem título e nem previsão para o início das filmagens

Aproveite para assistir:

Apesar disso, fontes revelaram ao portal que a trama será focada em personagens femininas e será ambientada em uma parte diferente da linha temporal da saga.

Enquanto isso, vale lembrar que ‘O Mandaloriano‘ já foi renovada para sua 3ª temporada, e a 2ª estreia em outubro na Disney+.

Assista ao trailer da 1ª temporada:

Criada por Jon Favreau (do live-action ‘O Rei Leão‘), a série se passará no mesmo universo da franquia ‘Star Wars‘.

A trama se passa depois da queda do Império e antes da insurgência da Primeira Ordem. A narrativa segue a jornada de um artilheiro solitário nos confins da galáxia, longe da autoridade da Nova República.

O elenco conta com Pedro PascalGina CaranoGiancarlo EspositoEmily SwallowCarl WeathersOmid Abtahi, Nick Nolte e Werner Herzog.

Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE