Durante uma entrevista com o ator Josh Gad para o programa Jimmy Kimmel Live, Daisy Ridley refletiu sobre seu papel como Rey Skywalker na atual trilogia de ‘Star Wars‘ e disse que ficou satisfeita com o desfecho da heroína.

Questionada se toparia reprisar seu papel como a amada e odiada aprendiz de Jedi daqui a dez anos, Ridley fez mistério ao responder:

“Sinceramente, não sei se Rey irá protagonizar novas histórias… ‘A Ascenção Skywalker’ encerrou sua trajetória de forma bem amarrada. Mas quem sabe? Dez anos é muito tempo, então o que eu posso dizer é nunca diga nunca.”

Confira:

Aproveite para assistir:

Apesar de não dar certeza sobre um possível retorno de Rey, parece que a estrela ainda tem interesse em reprisar o papel, o que já é uma ótima notícia para os fãs.

E agora que a nova trilogia de foi encerrada, os astros da franquia estão livres para se dedicarem a outros trabalhos.

Mas parece que a procura não foi tão fácil para Ridley.

Durante uma entrevista para a Entertainment Weekly, ela confessou que não estava conseguindo nenhum trabalho desde que o ‘Episódio IX‘ foi lançado.


“Foi muito triste terminar ‘Star Wars‘. Quando o último filme foi lançado, eu pensei: ‘Meu Deus, acabou.’ Foi um capítulo tão grande na minha vida. E o mais assustador é que eu não havia conseguido nenhum outro trabalho nos primeiros meses deste ano. Eu fiquei assustada porque tinha acabado de sair de um ritmo intenso que durou cinco anos e, de repente, eu me vi sem direção a seguir.”

No entanto, ela refletiu e disse que “tudo acontece no tempo certo.”

“Eu fiz vários testes e parecia que ninguém queria me contratar, mas aprendi a aproveitar meu tempo livre e sei que tudo deve acontecer no tempo certo.”

Apesar disso, vale lembrar que Ridley e Stephen Fry foram confirmados para o elenco de dublagem de ‘The Inventor‘, animação em stop motion da Mk2 Films sobre Leonardo da Vinci.

Fry dará voz ao pintor, escultor, engenheiro e poeta, enquanto Ridley irá dublar a princesa francesa Marguerite.

Escrito e dirigido por Jim Capobianco (‘Ratatouille‘), o filme gira em torno de da Vinci e sua insaciável vontade de deixar a Itália para se juntar à corte francesa, onde ele poderá explorar sua curiosidade livremente, inventando equipamentos voadores, máquinas incríveis e estudando o corpo humano. Acompanhado pela princesa, ele procura responder uma essencial pergunta: ‘Qual é o sentido da vida’?

Orçado em US$ 10 milhões, o projeto está sendo desenvolvido por Robert Rippberger e Capobianco, juntamente com o produtor executivo Don Hahn, cujos créditos incluem ‘O Rei Leão‘ (1994) e ‘A Bela e a Fera‘ (1991).

Além disso, foi dito que as filmagens devem ser iniciadas em agosto de 2021, e a estreia está prevista apenas para 2023.


Confira a primeira imagem:

The Inventor’: Mk2 Films
Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE