quarta-feira, maio 29, 2024

‘Star Wars’: Daisy Ridley diz que se sente estranha ao retornar como Rey no novo filme

A atual trilogia de ‘Star Wars’ trouxe Daisy Ridley como Rey, uma antiga catadora de lixro que descobre ser uma usuária da Força e acaba se tornando uma Jedi, seguindo os passos de Luke Skywalker (Mark Hamill).

Após o que parecia ser o fim da personagem em ‘Star Wars: A Ascensão Skywalker’ (2019), Ridley vai reprisar o papel no vindouro filme dirigido por Sharmeen Obaid-Chinoy (‘Ms. Marvel’).

A notícia pegou de surpresa não apenas os fãs, mas a própria Ridley, que revelou à Total Film que se sentiu um pouco estranha com a ideia.

“Sinceramente, [desde a confirmação do filme], teve momentos em que pensei: ‘Não sei se me lembro do que fiz como Rey’. É realmente estranho. Acho que a coisa toda vai parecer diferente de qualquer maneira, com uma equipe totalmente diferente. Estou em um lugar muito diferente do que estava quando comecei. Provavelmente serei um dos adultos e, inicialmente, eu era a mais jovem no set, o que é uma sensação estranha.”

Ela continuou:

“Eu também espero que seja a mesma equipe. Obviamente, muitas pessoas mudaram, mas muitas pessoas permaneceram as mesmas durante os três filmes, e havia algo maravilhoso e reconfortante nisso. Mas não sei. Tudo ainda será descoberto. Espero que pareça natural, mas como se fosse uma nova aventura, espero que seja um pouco dos dois.”

Lembrando que o novo filme está sendo escrito por Steven Knight (‘Peaky Blinders’) se passará aproximadamente 15 anos após o último longa da saga intergaláctica, ‘Star Wars: A Ascensão Skywalker’, lançado em 2019.

Apesar das críticas mistas, o filme arrecadou mais de US$1,07 bilhão mundialmente e conquistou três indicações ao Oscar – Melhor Trilha Sonora OriginalMelhor Efeitos VisuaisMelhor Edição de Som).

Relembre o trailer:

Não deixe de assistir:

Com o retorno do Imperador Palpatine (Ian McDiarmid), todos voltam a temer seu poder. Assim, a Resistência toma a frente da batalha que ditará os rumos da galáxia. Treinando para ser uma completa Jedi, Rey (Daisy Ridley) ainda se encontra em conflito com seu passado e futuro, mas teme pelas respostas que pode conseguir a partir de sua complexa ligação com Kylo Ren (Adam Driver), que também se encontra em conflito pela Força.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS