quinta-feira, março 28, 2024

‘Star Wars’: Daisy Ridley e Oscar Isaac dizem que a franquia precisa de uma pausa

Star Wars: A Ascensão Skywalker‘ já estreou, mas está desagradando críticos e fãs, que parecem estar decepcionados com o aguardado desfecho da saga.

E, durante uma entrevista para o Yahoo Entertainment, Daisy Ridley e Oscar Isaac, os astros da nova trilogia, disseram que a franquia precisa desacelerar e fazer uma pausa para.

“O que eu mais quero agora é uma folga. Acho que todo mundo pensa assim, mas acreditos que só precisamos deixar o filme ter seu momento e depois a franquia precisa respirar para descobrir como seguir em frente.”, disse Ridley.

Isaac concordou com a colega e acrescentou:

“Gostaria que a Disney pegasse leve e fosse mais devagar. O próximo filme precisa ser especial, não pode parecer apenas uma peça numa linha de montagem. ‘Star Wars‘ sempre teve histórias particulares, criadas de forma especial. É preciso reservar um tempo para encontrar as pessoas certas para dar continuidade à franquia.”

Apesar das críticas, o presidente da Disney, Bob Iger, revelou ao Comic Book que “o estúdio está apenas começando” a se aprofundar no universo de ‘Star Wars‘.

“Concluir a [atual] trilogia foi uma jornada gratificante e emocionante, mas, na verdade, estamos apenas começando a explorar o universo de ‘Star Wars‘. Conseguimos muito com os filmes da saga e com a abertura do parque Galaxy’s Edge aqui na Califórnia e na Flórida. Estamos preparando mais alguns filmes e séries de TV. Mas parece que estamos apenas começando a explorar todo o potencial do que é e o que pode ser ‘Star Wars‘.”

Iger continuou, indicando que os filmes da saga serão os pilares do estúdio pelos próximos anos.

“A Lucasfilm se tornou parte essencial da Disney e começamos a pensar em satisfazer o interesse dos fãs não apenas de forma imediata, mas a longo prazo, o que certamente pode acontecer. Tenho uma sensação que o futuro é muito mais vasto do que esperávamos e há muita coisa pela frente.”

Vale lembrar que Kathleen Kennedy, presidente da Lucasfilm, revelou ao The Hollywood Reporter que o estúdio já contratou o diretor do próximo longa baseado na saga, e o anúncio oficial será feito em janeiro de 2020. O filme, por sua vez, tem estreia prevista para 2022.

‘Star Wars: A Ascensão Skywalker’ já está em exibição nos cinemas nacionais.

Assista ao trailer:

O grandioso elenco conta com Daisy RidleyAdam DriverJohn BoyegaOscar Isaac, Lupita Nyong’o, Domhnall GleesonKelly Marie TranJoonas SuotamoBillie LoudNaomi AckieRichard E. GrantKery Russell e os veteranos Mark Hamill e Billy Dee Williams.

Carrie Fisher também aparecerá como a General Leia Organa através do uso de imagens nunca antes divulgadas de ‘O Despertar da Força‘.

Não deixe de assistir:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS