sábado, abril 27, 2024

‘Star Wars’: Daisy Ridley revela se VOLTARIA a interpretar Rey Skywalker

Star Wars: A Ascensão Skywalker‘ foi o desfecho definitivo para a atual trilogia da saga criada por George Lucas.

Na trama, Daisy Ridley dá via à Rey, uma catadora de lixo que se torna uma Jedi sob a tutela de Luke Skywalker (Mark Hamill).

No último filme, ela é capaz de se comunicar com os principais Cavaleiros Jedi que se uniram à Força e consegue derrotar Darth Sidious (Ian McDiarmid) de uma vez por todas.

Enquanto participava do Festival de Sundance, a estrela conversou com o IMDb e foi questionada se toparia retornar à franquia.

Em resposta, ela disse:

“Estou disposta. Quero dizer, estou disposta a atender o telefone caso me liguem. Estou procurando emprego.”

E aí, você acha que Rey teria o potencial de treinar uma nova geração de Jedi?

Até lá, vale lembrar se que próximo trabalho é a série ‘The Christie Affair‘.

A atração da Miramax TV é baseada em um romance que reinventou a história por trás do desaparecimento real da romancista de mistério Agatha Christie.

Não deixe de assistir:

Escrita por Nina de Gramont, a obra é focada nos 11 dias em que Christie ficou desaparecida e é contada a partir do ponto de vista da amante do marido de Christie, Nan O’Dea, que será interpretada por Ridley.

O roteiro fica a cargo de Juliette Towhidi (‘Simplesmente Acontece’).

Na vida real, Christie desapareceu entre os dias 03 a 14 de dezembro de 1926, e reapareceu mais tarde alegando não ter memória do que havia acontecido com ela. Na época, o carro dela autora foi encontrado abandonado, mas se passaram quase duas semanas antes que a própria autora reaparecesse, gerando um caso sem solução até hoje.

Uma teoria popular afirma que Christie partiu para evitar a desgraça do caso de seu marido, mas reconsiderou e voltou depois que soube que estava sendo procurada.

Em entrevista ao portal, Marc Helwig, chefe de televisão mundial da Miramax TV, comemorou a produção, dizendo:

“Não posso estar mais agradecido por ter Daisy como membro desse projeto incrível – tanto como estrela quanto como nossa parceira de produção. Ela é uma das atrizes mais cativantes e talentosas da atualidade, e estamos empolgados por ela dar vida à fascinante obra de Nina de Gramont.”

Por enquanto, ainda não há outros nomes confirmados no elenco e nem possíveis diretores.

Além disso, não há previsão de estreia.

Como o projeto está nos estágios iniciais, as atualizações devem ser divulgadas em breve.

Confira a sinopse:

“Em 1926, quando o caso de seu marido se tornou público, Agatha Christie desapareceu por 11 dias. Nesta reimaginação, contada pelos olhos da amante de seu marido, Nan O’Dea (Ridley), Nan e Agatha se entrelaçam na vida uma da outra de maneiras que não esperavam.”

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS