O dia 4 de maio é marcado como o dia internacional de Star Wars. Em celebração a data, o CinePOP preparou alguns especiais sobre a saga, começando com esta lista que traz 10 famosos que você provavelmente não lembrava que tinham um papel na franquia favorita dos fãs de uma galáxia muito, muito distante. Confira!


Keira Knightley 

Famosa no mundo todo por seu papel na franquia Piratas do CaribeKeira Knightley costuma ser confundida com outra atriz fantástica, a incrível Natalie Portman. Em A Ameaça FantasmaGeorge Lucas enxergou essa semelhança e escalou Keira para ser a criada que se passa pela Padmé Amidala por metade do filme. Mais tarde, nos é revelado que a verdadeira Padmé é justamente Natalie Portman, que se passava por uma serviçal até então.



Phoebe Waller-Bridge

A estrela de Fleabag fez parte de um dos filmes mais criticados de toda a franquia. Em Solo: Uma História Star WarsPhoebe Waller-Bridge interpreta a androide L3-37, que viaja a galáxia com Lando Calrissian (Donald Glover), mas que foi destruída e acabou sendo “reinstalada” como a inteligência artificial da nave Millennium Falcon.

 

Jason Sudeikis



Conhecido por fazer parte de quase todas as comédias americanas atuais, Jason Sudeikis é um ator e roteirista muito requisitado. Porém, aposto que vocês vão ficar com um leve ranço depois de saberem qual a participação dele em Star Wars. Lembram dos Scout Troopers que sequestram o Bebê Yoda em The Mandalorian? Pois então, Jason interpretou o trooper desalmado que socou o pobre Grogu.

 

Jodie Comer

Aproveite para assistir:



Algum fã de Killing Eve por aí? A atriz Jodie Comer, que interpreta a psicopata Villanelle na série faz uma pontinha rápida em um flashback de A Ascensão Skywalker como a misteriosa mãe da Rey (Daisy Ridley).

Jon Favreau

Criador e diretor de The Mandalorian, o envolvimento de Jon Favreau com o universo Star Wars começou um pouco antes do que esperávamos. Em Solo: Uma História Star Wars, ele interpreta o macaquinho e piloto contrabandista, Rio Durant.


Joseph Gordon-Levitt



Nosso eterno iludido de 500 Dias Com Ela é muito amigo de Rian Johnson e descolou uma pontinha especial no controverso Os Últimos Jedi. No filme, ele dá voz ao alien Slowen Lo, que fica muito revoltado com o comportamento de Finn (John Boyega) em Canto Bight e chama os guardas para prendê-lo.

Thomas Brodie-Sangster

Famoso por ser aquele ator que tem 200 anos com carinha de 12, Thomas faz uma pontinha em O Despertar da Força, como um dos oficiais da Primeira Ordem que registra a chegada das espaçonaves no porto da Starkiller.

Taika Waititi

Um dos diretores e roteiristas mais requisitados da atualidade, Taika Waititi dirigiu um episódio da primeira temporada de The Mandalorian e também estrelou na série como o androide IG-11. Ele é um caçador de recompensas que teve sua programação imperial alterada e acabou ajudando a proteger o pequeno Grogu dos outros vilões.


Richard Armitage

Famoso por seu papel como Thorin Escudo de Carvalho na trilogia O Hobbit, Richard Armitage fez uma série de pontas em Hollywood antes de conseguir prestígio. Uma dessas pontas foi em A Ameaça Fantasma. Ele é um dos pilotos/ guardas do planeta Naboo e aparece em uma ou duas cenas.

Peter Serafinowicz

Conhecido por seus papeis em Todo Mundo Quase Morto e Guardiões da GaláxiaPeter Serafinowicz deu voz ao Darth Maul em A Ameaça Fantasma. O ator que fez a atuação física do personagem foi Ray Park.

A franquia Star Wars está disponível no Disney+

Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva