terça-feira, março 19, 2024

Star Wars Day | A constelação de atores que você provavelmente esqueceu que estavam em Star Wars

O dia 4 de maio é marcado como o dia internacional de Star Wars. Em celebração a data, o CinePOP preparou alguns especiais sobre a saga, começando com esta lista que traz 10 famosos que você provavelmente não lembrava que tinham um papel na franquia favorita dos fãs de uma galáxia muito, muito distante. Confira!

may the 4th be with you pic


Keira Knightley 

KeiraFamosa no mundo todo por seu papel na franquia Piratas do CaribeKeira Knightley costuma ser confundida com outra atriz fantástica, a incrível Natalie Portman. Em A Ameaça FantasmaGeorge Lucas enxergou essa semelhança e escalou Keira para ser a criada que se passa pela Padmé Amidala por metade do filme. Mais tarde, nos é revelado que a verdadeira Padmé é justamente Natalie Portman, que se passava por uma serviçal até então.

Phoebe Waller-Bridge

Phoebe Waller BridgeA estrela de Fleabag fez parte de um dos filmes mais criticados de toda a franquia. Em Solo: Uma História Star WarsPhoebe Waller-Bridge interpreta a androide L3-37, que viaja a galáxia com Lando Calrissian (Donald Glover), mas que foi destruída e acabou sendo “reinstalada” como a inteligência artificial da nave Millennium Falcon.

 

Jason Sudeikis

Jason SudeikisConhecido por fazer parte de quase todas as comédias americanas atuais, Jason Sudeikis é um ator e roteirista muito requisitado. Porém, aposto que vocês vão ficar com um leve ranço depois de saberem qual a participação dele em Star Wars. Lembram dos Scout Troopers que sequestram o Bebê Yoda em The Mandalorian? Pois então, Jason interpretou o trooper desalmado que socou o pobre Grogu.

Não deixe de assistir:

 

Jodie Comer

Jodie ComerAlgum fã de Killing Eve por aí? A atriz Jodie Comer, que interpreta a psicopata Villanelle na série faz uma pontinha rápida em um flashback de A Ascensão Skywalker como a misteriosa mãe da Rey (Daisy Ridley).

Jon Favreau

Jon FavreauCriador e diretor de The Mandalorian, o envolvimento de Jon Favreau com o universo Star Wars começou um pouco antes do que esperávamos. Em Solo: Uma História Star Wars, ele interpreta o macaquinho e piloto contrabandista, Rio Durant.


Joseph Gordon-Levitt

Joseph Gordon LevittNosso eterno iludido de 500 Dias Com Ela é muito amigo de Rian Johnson e descolou uma pontinha especial no controverso Os Últimos Jedi. No filme, ele dá voz ao alien Slowen Lo, que fica muito revoltado com o comportamento de Finn (John Boyega) em Canto Bight e chama os guardas para prendê-lo.

Thomas Brodie-Sangster

thomas brodie sangsterFamoso por ser aquele ator que tem 200 anos com carinha de 12, Thomas faz uma pontinha em O Despertar da Força, como um dos oficiais da Primeira Ordem que registra a chegada das espaçonaves no porto da Starkiller.

Taika Waititi

Taika WaititUm dos diretores e roteiristas mais requisitados da atualidade, Taika Waititi dirigiu um episódio da primeira temporada de The Mandalorian e também estrelou na série como o androide IG-11. Ele é um caçador de recompensas que teve sua programação imperial alterada e acabou ajudando a proteger o pequeno Grogu dos outros vilões.

Richard Armitage

Richard ArmitageFamoso por seu papel como Thorin Escudo de Carvalho na trilogia O Hobbit, Richard Armitage fez uma série de pontas em Hollywood antes de conseguir prestígio. Uma dessas pontas foi em A Ameaça Fantasma. Ele é um dos pilotos/ guardas do planeta Naboo e aparece em uma ou duas cenas.

Peter Serafinowicz

Peter SerafinowiczConhecido por seus papeis em Todo Mundo Quase Morto e Guardiões da GaláxiaPeter Serafinowicz deu voz ao Darth Maul em A Ameaça Fantasma. O ator que fez a atuação física do personagem foi Ray Park.

A franquia Star Wars está disponível no Disney+

Mais notícias...

Pedro Sobreirohttp://cinepop.com.br/
Jornalista apaixonado por entretenimento, com passagens por sites, revistas e emissoras como repórter, crítico e produtor.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS