Durante uma entrevista para o The Sun, o diretor Taika Waititi revelou que faltam apenas quatro semanas para o fim das gravações de ‘Thor: Amor e Trovão‘.

Questionado sobre os detalhes da sequência, o premiado cineasta fez mistério, mas garantiu que esse será o melhor filme da Marvel, até agora.

“As filmagens estão indo muito bem. Temos quatro semanas restantes, já estou vendo a luz no fim do túnel. Não quero gerar expectativas, mas este pode ser o melhor filme da Marvel de todos os tempos!”

O cineasta também elogiou o trabalho de Chris Hemsworth, protagonista da franquia, dizendo que não poderia estar mais orgulhoso do que ele vem fazendo com o personagem.



Chris é um cara engraçado, um bom amigo e alguém com quem você quer sair o tempo todo. Ele me deixa orgulhoso a cada dia, sabe? Acho que é isso tudo o que você realmente espera de um super-herói ou do personagem principal do seu filme. O que ele vem fazendo com o personagem superou minhas expectativas.”

Vale lembrar que o filme também vai apresentar o talentoso Christian Bale (‘Batman: O Cavaleiro das Trevas’) como o vilão Gorr, o Carniceiro dos Deuses.

Recentemente, o astro foi flagrado com um visual bastante diferente em imagens divulgadas pelo Just Jared.

Confira:



O elenco também é formado por Chris Hemsworth (Thor), Tessa Thompson (Valquíria), Natalie Portman (Jane Foster/Poderosa Thor), Jaime Alexander (Lady Sif) e Jeff Goldblum (Grão-Mestre).

Aproveite para assistir:



Vale lembrar que Melissa McCarthy irá interpretar a “versão falsa” de Hela na trupe teatral de Asgard, ao lado de Matt Damon, Luke Hemsworth e Sam Neill.

Ben Falcone Russell Crowe também estão no elenco em papéis não revelados.

Dirigido por Taika Waititi, o novo filme tem estreia prevista para em 06 de maio de 2022.



Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva