sexta-feira, abril 19, 2024

Star Wars Day | Os ‘cameos’ mais inesperados da trilogia nova

Com o retorno de Star Wars para os cinemas, J.J. Abrams e Rian Johnson aproveitaram para colocar o máximo de amigos possíveis em participações especiais e easter eggs que só foram notados quando a lista de personagens foi divulgada. Então, separamos algumas dessas participações especiais e colocamos nesta matéria. Confira!


Ed Sheeran

Após o inesperado cameo em Game Of Thrones, o cantor Ed Sheeran também fez uma participação especial em A Ascensão Skywalker. Muitos pensaram que ele seria um Stormtrooper, mas ele acabou sendo esse alienígena meio alaranjado que estava junto da Resistência.


Lin-Manuel Miranda

Um dos nomes mais requisitados Hollywood atualmente, Lin-Manuel Miranda (Hamilton) também fez uma pontinha em A Ascensão Skywalker. Ele é um dos soldados da Resistência que aparecem na comemoração final após a derrota de Palpatine.


John Williams

Não deixe de assistir:

O lendário compositor da icônica trilha sonora da saga foi homenageado em A Ascensão Skywalker. Ele interpretou um barman em Kimiji, quando os heróis estavam atrás de Babu Frik.

J.J. Abrams

O diretor J.J. Abrams também fez uma participação em A Ascensão Skywalker como o simpático robozinho D-O.

Tom Hardy

O astro de Venom fez um cameo como Stormtrooper. Em Os Últimos Jedi, ele é o trooper que reconhece Finn (John Boyega) e quase estraga os planos da Resistência. Assim como Hardy, o Príncipe William e o Príncipe Harry gravaram cameos como Stormtroopers, mas suas cenas acabaram sendo cortadas.

Edgar Wright

Outro amigo de Rian Johnson que entrou em Os Últimos Jedi foi o diretor e roteirista Edgar Wright. Ele faz uma aparição rápida como um dos soldados da Resistência.


Gareth Edwards

Em Rogue One, do diretor Gareth Edwards, Rian Johnson faz um cameo como um dos operadores da Estrela da Morte. Nada mais justo então que Rian devolvesse o convite e colocasse Gareth para fazer uma pontinha como um dos membros da Resistência.

Max Von Sydow

Ícone dos filmes de Ingmar Bergman, Max Von Sydow fez uma pontinha em O Despertar da Força como Lor San Tekka, um ancião que entrega um pedaço do mapa para Poe Dameron (Oscar Isaac).

Daniel Craig

Atual 007 dos cinemas, Daniel Craig foi um dos primeiros atores a revelar que teria uma participação especial em O Despertar da Força. Ele é o Stormtrooper que cai no truque mental Jedi de Rey (Daisy Ridley).

Bill Hader e Ben Schwartz

Vindos de comédias politicamente incorretas, Bill Hader e Ben Schwartz foram convidados por J.J. Abrams para fazerem as falas e ajudarem a criar uma voz para o amável BB-8, em O Despertar da Força.

Simon Pegg

Era de se esperar que um dos maiores nerds de Hollywood estivesse em Star Wars. Além de ter ajudado J.J. Abrams na produção de O Despertar da Força, Simon Pegg também deu vida a Unkar Plutt, o agiota de Jakku que controla Rey.

 

A franquia Star Wars está disponível no Disney+

Mais notícias...

Pedro Sobreirohttp://cinepop.com.br/
Jornalista apaixonado por entretenimento, com passagens por sites, revistas e emissoras como repórter, crítico e produtor.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS