terça-feira, abril 23, 2024

‘Star Wars’: Derivado focado em Kenobi seria um filme derivado, mas virou série

Após o fracasso de ‘Solo: Uma História Star Wars’, a Disney decidiu cancelar os filmes derivados da franquia e aproveitar as ideias em séries live-action.

E, durante uma entrevista para o Coming Soon, Ewan Mcgregor confirmou que a série ‘Kenobi‘ foi planejada inicialmente como um desses derivados.

No entanto, o astro deixou claro que contar a história em episódios permitiu muito mais liberdade e criatividade do que num filme.

“‘Kenobi‘ não foi planejada como uma série, não no início. Quando começamos a discutir a ideia, isso não estava nos planos, mas tudo mudou muito rápido. Mas é emocionante, realmente. Eu gosto da ideia de poder contar a história durante horas em vez de apenas em um filme. Eu acho que vai ser bem legal.”

McGregor também mencionou como se sentiu ao retornar como Obi-Wan, agora numa trama muito mais semelhante ao papel de Alec Guinness, intérprete original do personagem em 1977.

“Quando fui escolhido, a coisa mais emocionante foi tentar interpretar um jovem Alec Guinness. Estudar o trabalho dele e sua atuação em ‘Uma Nova Esperança‘. As luta com sabre também foram muito divertidas, mas agora vou estar muito mais perto dele em idade e será muito mais interessante.”

Dirigida por Deborah Chow, ‘Kenobi’ terá seis episódios com 1 hora de duração e será ambientada oito anos após os eventos de ‘Star Wars: A Vingança dos Sith’.

Por enquanto ainda não há previsão de estreia.

Enquanto isso, vale lembrar que ‘Star Wars: A Ascensão Skywalker‘, último capítulo da Saga Skywalker, estreia em 19 de dezembro.

Assista ao trailer:

Não deixe de assistir:

Star Wars: Episódio IX’ traz em seu elenco principal Daisy RidleyAdam DriverJohn BoyegaOscar Isaac, Lupita Nyong’o, Domhnall GleesonKelly Marie TranJoonas SuotamoBillie LoudNaomi AckieRichard E. GrantKery Russell e os veteranos Mark Hamill Billy Dee Williams.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS