Segundo o Deadline, a Disney e a Lucasfilm contrataram Toby Haynes (Utopia) para substituir Tony Gilroy como o diretor da vindoura produção centrada em Cassian Andor (Diego Luna), personagem de Rogue One: Uma História Star Wars.

Gilroy abandonou a cadeira de direção devido a problemas de viagem em virtude da pandemia do COVID-19, visto que mora em Nova York e as gravações estão ocorrendo no Reino Unido. De qualquer forma, ele permanece atado como showrunner e produtor executivo.

Há algumas semanas, o The Hollywood Reporter divulgou que as atrizes Genevieve O’Reilly e Denise Gough já foram confirmadas na produção. 

O’Reilly reprisará seu papel como Mon Mothman, membro-chefe da Aliança Rebelde, que originalmente deu às caras em ‘O Retorno de Jedi’. Detalhes sobre a personagem de Gough não foram revelados.

A produção trará o retorno de Luna como o personagem titular, bem como Stellan SkarsgårdKyle SollerAlan Tudyk – todos confirmados no início de abril.

Aproveite para assistir:

Tony Gilroy irá atuar como o showrunner da produção. Para quem não conhece, ele assinou o roteiro de Rogue One com Chris Weitz, e foi indicado ao Oscar de Melhor DiretorMelhor Roteiro por seu incrível trabalho em Conduta de Risco.

Lembrando que a série será lançada na Disney+ somente em 2021.

Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE