‘Star Wars’: Disney+ confirma série do Obi-Wan com Ewan McGregor

‘Star Wars’: Disney+ confirma série do Obi-Wan com Ewan McGregor



A série mega aguardada do personagem Obi-Wan foi confirmada como uma das produções derivadas de ‘Star Wars‘, e realmente vai trazer a volta de Ewan McGregor como o icônico personagem.

O ator foi ao palco confirmar seu retorno, e afirmou que as filmagens devem começar em 2020. Não há previsão de estreia.

McGregor interpretou Obi-Wan em ‘Star Wars — A Ameaça Fantasma‘, ‘Star Wars — Ataque dos Clones‘ e ‘Star Wars — A Vingança dos Sith‘.

Ainda não há muitos detalhes sobre a série, mas os fãs especulam que o programa deve ter entre seis e oito episódios, e deve se passar após os eventos de ‘Star Wars: A Vingança dos Sith‘.

De acordo com o We Got This Covered, Darth Maul deve fazer uma participação na série e não se sabe se Ray Park irá reprisar seu papel como o vilão.

Aproveite para assistir:


No entanto, está claro que o estúdio tem planos para o personagem, levando em conta seu surpreendente retorno em ‘Solo: Uma História Star Wars‘.

O reencontro entre Maul e Kenobi já foi explorado nas animações ‘Star Wars: The Clone Wars’ e Star Wars: Rebels’.

As séries já tiraram muita vantagem da rivalidade entre o mestre Jedi e o lorde Sith, então resta aguardar para saber como a Disney irá lidar com os personagens.



COMENTÁRIOS