quarta-feira, junho 19, 2024

‘Star Wars’: Disney NEGA que novo filme estrelado por Daisy Ridley será ADIADO

Há alguns dias, surgiram rumores afirmando que a Lucasfilm adiou por tempo indeterminado o novo filme da saga ‘Star Wars‘ focado em Rey (Daisy Ridley).

Foi dito que o roteirista Steven Knight colocou o projeto em segundo plano para trabalhar no filme dos ‘Peaky Blinders’.

No entanto, o Gizmodo divulgou que a Lucasfilm negou o boato, e a produção segue em desenvolvimento, com Knight ajustando o roteiro.

Dirigido por Sharmeen Obaid-Chinoy (‘Ms. Marvel’), o longa foi anunciado em abril de 2023, durante o painel principal da Star Wars Celebration, e será ambientado 15 anos após os eventos do último filme, ‘A Ascensão Skywalker‘.

Na trama, Rey vai construir uma nova Ordem Jedi.

A previsão de estreia é para dezembro de 2026.

Por enquanto, muito poucos detalhes foram divulgados sobre o projeto, mas Ridley disse ao AlloCiné que o longa vai levar a saga a um caminho bem diferente do que os fãs estão acostumados.

“Acho que é uma exploração realmente fantástica do mundo de ‘Star Wars’. É uma maneira muito legal de levar a história em uma direção um pouco diferente”, disse ela.

Confira:

Não deixe de assistir:

Anteriormente, ela conversou com o Collider e disse algo parecido, argumentando que a trama não é nada do que ela esperava.

Ainda assim, ela disse que está muito animada para reprisar o papel e acha que a nova história é muito legal e interessante.

De acordo com o The Hollywood Handle, o início das gravações do longa está agendado para o dia 07 de abril deste ano, em Londres, no Reino Unido.

A informação foi publicada originalmente no site Production List, que organiza o agendamento de diversas produções ao redor do mundo.

Confira a publicação:

Lembrando que a estreia foi anunciada para dezembro de 2025, mas não houve confirmação da previsão durante a Star Wars Celebration.

O último longa-metragem da saga intergaláctica foi ‘Star Wars: A Ascensão Skywalker’, lançado em 2019.

Apesar das críticas mistas, o filme arrecadou mais de US$1,07 bilhão mundialmente e conquistou três indicações ao Oscar – Melhor Trilha Sonora OriginalMelhor Efeitos VisuaisMelhor Edição de Som).

Relembre o trailer:

Com o retorno do Imperador Palpatine (Ian McDiarmid), todos voltam a temer seu poder. Assim, a Resistência toma a frente da batalha que ditará os rumos da galáxia. Treinando para ser uma completa Jedi, Rey (Daisy Ridley) ainda se encontra em conflito com seu passado e futuro, mas teme pelas respostas que pode conseguir a partir de sua complexa ligação com Kylo Ren (Adam Driver), que também se encontra em conflito pela Força.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS