quinta-feira, março 28, 2024

‘Star Wars Episódio 9’: Mark Hamill está feliz que Carrie Fisher não será substituída

A Lucasfilm anunciou o seu novo elenco de ‘Star Wars Episódio IX’ e dentre os atores presentes, o nome de Carrie Fisher chamou a atenção.

A veterana, falecida em 27 de dezembro de 2016, participará da sequência de maneira póstuma.

E após a confirmação de seu retorno, o astro Mark Hamil foi a público falar sobre o assunto, em uma emocional publicação feito por meio de sua conta oficial do Twitter.

Ele comentou que fazer este capítulo final será uma experiência “agridoce”.

“É agridoce enfrentar esse capítulo final sem ela. Ela é simplesmente insubstituível. Eu encontro consolo no fato de que ela não será substituída e que amaria essa efusão mundial de afeição vinda daqueles que a amaram quando ouviram as novidades”.

Disse:

 

Star Wars divulgou o elenco do tão aguardando encerramento da nova trilogia, ue terá lançamento em dezembro de 2019. Como esperado, Daisy Ridley (Rey), John Boyega (Finn), Oscar Isaac (Poe), Lupita Nyong´o (Maz), Domhnall Gleeson (Hux), Kelly Marie Tran (Rose), Joonas Suotamo (Chewbacca) e Billie Lourd – filha de Carrie Fisher na vida real – retornam para seus personagens no desfecho.

Já entre os veteranos, Mark Hamill (Luke), Anthony Daniels (C3PO) e Billy Dee Williams (confirmado como Lando o único possível) também marcarão presença. Carrie Fisher estará de volta como Leia. Para isso, serão utilizadas filmagens da atriz que não entraram no episódio VII. O diretor J.J. Abrams, que volta para a direção do último filme da saga Skywalker, disse que Fisher é insubstituível e que não foi cogitado o uso de outra atriz para a personagem, ou tampouco efeitos especiais de computador.

Adam Driver também está creditado para retornar como Kylo Ren. E o filme conta ainda com a adição de Keri Russell em um personagem que não foi divulgado.

O roteiro é assinado por Abrams em parceria com Chris Terio (Argo), Derek Connolly (Jurassic World) e Colin Trevorrow.

Não deixe de assistir:

Fique ligado no CinePOP para novidades.

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS