'Star Wars: Episódio 9': Mark Hamill revela uma palavra do título do filme

'Star Wars: Episódio 9': Mark Hamill revela uma palavra do título do filme


As expectativas para 'Star Wars: Episódio 9' só crescem e o astro Mark Hamillo eterno Luke Skywalker, pode ter deixado os fãs ainda mais curiosos sobre o aguardado título do filme.

Em sua conta do Twitter, Hamill deu indício de uma das palavras do título do Episódio IX. "THE... (to be continued...)" (O... continua…, em tradução literal), escreveu o ator na rede social. Ou seja, esse pode ser o primeiro título em inglês que contará com a palavra "O". Confira:

Enquanto isso, novas fotos vazadas do set mostram a participação de uma personagem misteriosa.

Nas imagens, podemos ver Finn, Poe Dameron e Chewbacca no que parece ser uma missão da Resistência em um planeta remoto ainda não identificado. Junto ao grupo, vemos a presença de uma misteriosa nova personagem, que pode estar sendo vivida pela atriz Naomi Ackie, recém integrante do elenco. Confira:

Recentemente, o ator Domhnall Gleeson (General Hux) contou para o jornalista Brent Lang, durante o tapete vermelho da Focus Features, que o diretor J.J. Abrams está fazendo um trabalho incrível no filme.

"É ótimo que Abrams volte para completar a trilogia que começou. Vocês podem ficar ansiosos para ver J.J. fazendo o que ele faz de melhor. Vai ser épico, mas também será muito surpreendente"

Daisy Ridley (Rey), John Boyega (Finn), Oscar Isaac (Poe), Lupita Nyong´o (Maz), Domhnall Gleeson (Hux), Kelly Marie Tran (Rose), Joonas Suotamo (Chewbacca) e Billie Lourd - filha de Carrie Fisher na vida real - retornam para seus personagens no desfecho. Além de Dominic Monaghan (Lost), Matt Smith, Keri RussellNaomi Ackieque entraram para o elenco de novatos.

Já entre os veteranos, Mark Hamill (Luke), Anthony Daniels (C3PO) e Billy Dee Williams (confirmado como Lando) também marcarão presença. Carrie Fisher estará de volta como Leia. Para isso, serão utilizadas filmagens da atriz que não entraram no episódio VII. O diretor J.J. Abrams, que volta para a direção do último filme da saga Skywalker, disse que Fisher é insubstituível e que não foi cogitado o uso de outra atriz para a personagem, ou tampouco efeitos especiais de computador.

Adam Driver também está creditado para retornar como Kylo Ren. E o filme conta ainda com a adição de Keri Russell em um personagem que não foi divulgado.

O roteiro é assinado por Abrams em parceria com Chris Terio (Argo), Derek Connolly (Jurassic World) e Colin Trevorrow.

'Star Wars: Episódio 9' estreia nos cinemas brasileiros em 19 de dezembro de 2019.

 





Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » http://goo.gl/mPcJ5c