sexta-feira, março 29, 2024

‘Star Wars Episódio 9’: Presente dado à equipe de produção revela aspectos da trama

A produção de ‘Star Wars: Episódio IX‘ segue a todo o vapor e novos aspectos da trama estão circulando na internet, a partir de um presente que a equipe de produção do filme recebeu.

Compartilhado por um usuário do Reddit, a imagem traz uma sacola com algarismos romanos formando o número  9, com a mesma fonte de ‘Star Wars‘. O presente, que fora dado por J.J. Abrams e pela equipe da Lucasfilm, ainda traz um moletom da Bad Robot (produtora do diretor) e duas garrafinhas, uma com areia e outra com grãos escuros, semelhantes a feijões.

Na etiqueta da garrafa de areia, está escrito: “De muito, muito tempo atrás, não tão longe assim”. Já o outro recipiente traz a tag: “Te engole todo!!”.

Ainda não se sabe com precisão o que os dois frascos significam, mais outro usuário do Reddit – que parece ter informações internas – comentou na publicação: “Para aqueles que estão se questionando quanto às garrafas: a areia, que é realmente fina, é de um local sagrado, em um planeta familiar. Já os feijões tem algo a ver com ‘comedor de  Jedi’, o que quer que isso signifique”.

Confira a imagem:

 

Star Wars Episódio IX’ trará o retorno da veterana Carrie Fisher, falecida em 27 de dezembro de 2016, que participará da sequência de maneira póstuma.

Todd Fisher, irmã da atriz, revelou em entrevista ao Good Morning America que a participação de Carrie será bastante natural, já que a Lucasfilm conseguiu reutilizar várias cenas cortadas de ‘O Despertar da Força‘ para desenvolver sua história em ‘Star Wars: Episódio IX‘.

“Eles tinham horas de gravações deletadas. Não apenas cenas que foram cortadas da versão final. Todo esse conteúdo novo foi reutilizado para criar seu enredo. E as pessoas vão ficar surpreendidas. Todos vão achar que sua história foi planejada desde o começo. Ele levaram muito tempo para planejar isso”, afirmou.

Recentemente, o astro Mark Hamil foi a público falar sobre o assunto, em uma emocional publicação feito por meio de sua conta oficial do Twitter.

Ele comentou que fazer este capítulo final será uma experiência “agridoce”.

“É agridoce enfrentar esse capítulo final sem ela. Ela é simplesmente insubstituível. Eu encontro consolo no fato de que ela não será substituída e que amaria essa efusão mundial de afeição vinda daqueles que a amaram quando ouviram as novidades”.

Não deixe de assistir:

Disse:

 

Star Wars divulgou o elenco do tão aguardando encerramento da nova trilogia, ue terá lançamento em dezembro de 2019. Como esperado, Daisy Ridley (Rey), John Boyega (Finn), Oscar Isaac (Poe), Lupita Nyong´o (Maz), Domhnall Gleeson (Hux), Kelly Marie Tran (Rose), Joonas Suotamo (Chewbacca) e Billie Lourd – filha de Carrie Fisher na vida real – retornam para seus personagens no desfecho.

Já entre os veteranos, Mark Hamill (Luke), Anthony Daniels (C3PO) e Billy Dee Williams (confirmado como Lando o único possível) também marcarão presença. Carrie Fisher estará de volta como Leia. Para isso, serão utilizadas filmagens da atriz que não entraram no episódio VII. O diretor J.J. Abrams, que volta para a direção do último filme da saga Skywalker, disse que Fisher é insubstituível e que não foi cogitado o uso de outra atriz para a personagem, ou tampouco efeitos especiais de computador.

Adam Driver também está creditado para retornar como Kylo Ren. E o filme conta ainda com a adição de Keri Russell em um personagem que não foi divulgado.

O roteiro é assinado por Abrams em parceria com Chris Terio (Argo), Derek Connolly (Jurassic World) e Colin Trevorrow.

Fique ligado no CinePOP para novidades.

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS