'Star Wars: Episódio IX': Teoria sugere que Rey teria matado os próprios pais!


A tentação pelo lado negro da força se mostrou um elemento crucial na trilogia inicial de Luke Skywalker na franquia Star Wars, mas, pelo que vemos, na atual e última trilogia da saga a jedi Rey teve bem menos dificuldade para se manter no caminho do bem. Entretanto, de acordo com uma nova teoria dos fãs, o 'Episódio IX' pode revelar um segredo terrível sobre o passado da heroína: a de que a jovem teria matado os próprios pais quando ainda era criança.

Embora a ideia de que a personagem de Daisy Ridley pudesse ter feito isso possa parecer um pouco absurda, um post de um usuário chamado Fromanuneasysea no site Reddit parece ter ganhado o apoio de muitos fãs. Como prova, o fã utiliza a revelação de Kylo Ren em 'Os Últimos Jedi', de que o pai e a mãe de Rey estão 'mortos em uma cova pobre no deserto de Jakku'.

O fã conecta esta fala com um flashback de 'O Despertar da Força', no qual vemos os pais de Rey a abandonarem e irem embora voando em um transporte. Assim, o treino jedi da jovem teria usado o poder inerente da Força nela para derrubar o transporte deles, matando-os, assim, por vingança, antes de suprimir a memória traumática na cabeça da jovem.

Seguindo essa linha de especulação, essa reviravolta sombria explicaria por que Kylo sabia sobre o destino dos pais de Rey quando os dois ficaram psicologicamente conectados, enquanto ao mesmo tempo sugeriria um paralelo intrigante entre os dois, uma vez que Kylo também matou os próprios pais.



É uma sugestão interessante, porém, se for confirmada, esta teoria precisaria de algo um pouco mais substancial para embasá-la, principalmente porque em ambos os filmes em que Rey aparece não há nenhum traço de que a heróina teria esse tipo de passado sombrio.

E você, CinePoper, o que acha?

Han Solo: Uma História Star Wars acaba de estrear na plataforma de streamning Now, da Net.





Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » http://goo.gl/mPcJ5c