Muitos fãs estão ansiosos para a estreia de ‘Kenobi‘, a futura série da Disney+ estrelada por Ewan Mcgregor, que vai reprisar seu papel como Obi-Wan em sua solidão no planeta Tatooine.

No entanto, a série deve estrear apenas em 2021 por conta de ajustes no roteiro.

Pensando nisso, um canal do YouTube publicou um vídeo mostrando McGregor no lugar de Alec Guinness, intérprete original do Cavaleiro Jedi na trilogia clássica de ‘Star wars‘.



O vídeo foi criado a partir do programa Deepfake e o resultado ficou impressionante.

Confira:

Aproveite para assistir:



Segundo um usuário do Reddit, uma fonte ligada à produção teve acesso aos roteiros escritos por Hossein Amini antes da Lucasfilm adiar a produção e vazou alguns detalhes da trama.

Na publicação, o usuário diz que a narrativa deve recanonizar Sharad Hett, um antigo Cavaleiro Jedi que aparece nos quadrinhos da editora Dark Horse.

Foi dito que Hett será um dos principais antagonistas e estará disfarçado como líder de uma tribo Tusken em Tattoine para escapar da Ordem 66.



Ao sentir a presença do pequeno Luke Skywalker, Hett logo descobre que o garoto é filho de Darth Vader, então inicia uma busca para tentar encontrá-lo.

Temendo por sua vida, o antigo membro dos Jedi pretende matar o garoto para evitar que sua presença possa atrair Darth Vader e o Império ao planeta.

Pelo visto, o clímax da temporada deve mostrar um duelo entre Hett e Obi-Wan, que irá derrotar o adversário aplicando um golpe com seu sabre de luz de luz combinado ao de Anakin.

Também haverá uma cena em que Obi-Wan guarda o sabre de Anakin em uma caixa e o esconde em sua caverna, sugerindo que irá entregá-lo para Luke quando o garoto for mais velho.



Por enquanto, ainda não há como comprovar a veracidade das informações, então considere como rumor.

Confira a publicação original:

Exclusive Kenobi Disney+ Info from r/StarWarsLeaks



Após as notícias de que a produção de ‘Kenobi‘ seria engavetada por tempo indefinido, Ewan McGregor revelou ao Comic Book que as gravações foram apenas adiadas, mas a série ainda vai acontecer.

“Ouvi boatos que a série seria engavetada por causa dos roteiros, mas não é nada disso. As gravações foram apenas adiadas de agosto desde ano para janeiro de 2021. É só isso.”, disse McGregor.

Questionado sobre a qualidade do roteiro, o astro garantiu que a história irá satisfazer o público e honrar o personagem.

“Os roteiros são muito bons. Agora que o ‘Episódio IX‘ foi lançado, todos na Lucasfilm têm mais tempo para se dedicarem ao roteiro de ‘Kenobi‘, o que é uma boa notícia para os fãs. Li cerca de 80% ou 90% do que foi escrito e é muito, muito bom, eles estão honrando a história do velho Ben. Não há nenhum drama por trás do atraso, eles só querem mais tempo para trabalhar nos roteiros.”

Após diversas críticas ao roteiro de ‘Star Wars: A Ascensão Skywalker‘, faz todo sentido que a Lucasfilm queira investir mais tempo nos preparativos de ‘Kenobi‘, já que ele é um dos personagens mais amados da saga.

Anteriormente, McGregor revelou à Men’s Journal alguns detalhes sobre a narrativa, indicando que o personagem estará tentando superar a queda da Ordem Jedi.

“Como a história se passa entre ‘A Vingança dos Sith’ e ‘Uma Nova Esperança‘, a Ordem Jedi está desmoronada, será interessante ver como ele irá lidar com esse trauma.”, disse o astro.

Além disso, é de se esperar que a série mostre parte do treinamento do mestre Jedi para se tornar um fantasma da Força, como foi sugerido ao final do ‘Episódio 3′.

Rumores também apontam que Darth Maul deve aparecer, mas ainda não se sabe se Ray Park irá reprisar seu papel como o vilão.

Dirigida por Deborah Chow, ‘Kenobi’ terá seis episódios com 1 hora de duração.

Por enquanto, ainda não há previsão de estreia.

Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE