‘Star Wars’: Filmagens do derivado sobre Obi-Wan Kenobi começam no início de 2019 [RUMOR]

spot_img
spot_img
Notícias'Star Wars': Filmagens do derivado sobre Obi-Wan Kenobi começam no início de 2019

Novos rumores publicados pelo site Fantha Tracks, que alega ter recebido informações privilegiadas, indicam que a pré-produção do derivado sobre Obi-Wan Kenobi terá início já em janeiro de 2019, com gravações indo até junho, devendo chegar aos cinemas em dezembro de 2020.

O site também aponta que os roteiristas tem trabalhado na história desde o final do ano passado e que o ator Ewan McGregor irá retornar.

Após a premiação do Globo de Ouro, o ator Ewan McGregor deu uma entrevista para falar sobre seu papel em ‘Fargo’, porém, acabou sendo questionado sobre se gostaria de retornar para Star Wars e até mesmo para um filme derivado da franquia, focado em seu personagem Obi-Wan Kenobi.

“Existem muitas conversas, e eu adoraria interpretá-lo novamente, claro, porém não sei mais do que você sobre isso. Não há planos no momento. Amei o novo [Os Últimos Jedi]. Eu acabei de ver durante o natal e achei muito muito bonito, adorei”

avatar do autor
Thiago Muniz
Carioca, 26 anos, apaixonado por Cinema. Venho estudando e vivendo todas as partes da sétima arte à procura de conhecimento da área. Graduando no curso de Cinema e influenciador cinematográfico no Instagram.

Inscrever-se

Notícias

Kacey Musgraves performa o single “Dry Spell” no ACM Awards 2026; Confira!

A aclamada cantora, compositora e produtora Kacey Musgraves lançou recentemente...

Mistério ATERRORIZANTE no trailer do thriller sci-fi ‘Hope’; Confira!

A NEON divulgou o primeiro trailer oficial de 'Hope', novo thriller sci-fi escrito...

Ella Langley é a grande VENCEDORA do ACM Awards 2026; Confira a lista!

A queridinha da música country e cantora e compositora...