sábado, abril 20, 2024

‘Star Wars: Galaxy of Adventures’ apresenta a trajetória de Obi-Wan Kenobi em novo vídeo; Assista!

A Lucasfilm divulgou o teaser do novo episódio de ‘Star Wars: Galaxy of Adventures‘, que apresenta a trajetória de Obi-Wan Kenobi quando o Mestre Jedi decide se unir à rebelião contra as forças do Império Galáctico.

Assista:

Para quem não conhece, ‘Star Wars: Galaxy of Adventures‘ é uma série de curtas animados ambientados entre todos os filmes da saga.

Os episódios estão disponíveis no canal ‘Star Wars Kids‘, no YouTube.

Falando nisso, os fãs de ‘Star Wars‘ não são os únicos ansiosos para rever Ewan McGregor retornar ao papel de Obi-Wan Kenobi na vindoura série da Disney+.

Em entrevista para a Empire, o astro revelou que está mais animado em atuar na série do que estava quando participou da trilogia prequel da saga, lançada entre 1999 e 2005.

“Estou mais animado com ‘Kenobi‘ do que eu estava quando gravamos ‘O Ataque dos Clones’ e ‘A Vingança dos Sith’. Os filme não foram muito bem aceitos pelos fãs, na época… Mas estou curioso em trabalhar com [a diretora] Debora Chow. Acho que essa história será incrível e estou entusiasmado por voltar a interpretar um personagem tão querido.”

Lembrando que a presidente da Lucasfilm, Kathleen Kennedy, confirmou ao The Wrap que o projeto será uma minissérie, com começo, meio e fim pré-determinados:

Não deixe de assistir:

“Tem sido muito empolgante ver os talentos que estão se envolvendo aqui. E agora nós estamos desenvolvendo a minissérie de Obi-Wan Kenobi com Deborah Chow e ela tem feito um trabalho fenomenal”.

Essa fala ainda fortalece as recentes informações reveladas pelo portal Making Star Wars, que indicam que as gravações serão iniciadas ainda em setembro. Além disso, o portal pontuou que os trabalhos começarão com cenas externas no sul da Califórnia.

Dirigida por Deborah Chow, ‘Kenobi’ terá seis episódios com 1 hora de duração.

Por enquanto, ainda não há previsão de estreia oficial.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS