Muitos fãs de ‘Star Wars‘ já sabem que o nome de Luke Skywalker foi planejado originalmente como Luke ‘Starkiller’, mas George Lucas achou que ‘Caminhante Celestial’ era muito mais apropriado do ‘Assassino de Estrelas’.
O que os fãs não sabem é que a decisão teve um motivo bem mais profundo do que muitos imaginam.
De acordo com o We Got This Covered, Lucas recebeu diversos conselhos alertando que os assassinatos ordenados por Charles Manson na década de 1960 ainda geravam grande repercussão e pavor entre o público.
Como o serial killer incentivou a morte da atriz Sharon Tate, Lucas não queria o termo ‘Assassino de Estrelas’ associado à sua obra, então pensou em diversos sobrenomes, até criar o famoso ‘Skywalker’.
Mesmo assim, o nome Starkiller foi utilizado mais tarde para batizar o protagonista dos jogos ‘Star Wars: The Force Unleashed‘ e também é o nome da base da Primeira Ordem em ‘O Despertar da Força‘.
No fim das contas, ‘A Ascensão Skywalker’ soa muito melhor que ‘A Ascensão Starkiller‘.
Lembrando que a sequência continua em exibição nos cinemas nacionais.
Assista nossa crítica:
Dirigido por J.J. Abrams, o novo filme trará o desfecho da nova trilogia.
Os sobreviventes da Resistência enfrentam a Primeira Ordem mais uma vez no capítulo final da saga Skywalker.
O grandioso elenco conta com Daisy Ridley, Adam Driver, John Boyega, Oscar Isaac, Lupita Nyong’o, Domhnall Gleeson, Kelly Marie Tran, Joonas Suotamo, Billie Loud, Naomi Ackie, Richard E. Grant, Kery Russell e os veteranos Mark Hamill e Billy Dee Williams.
Carrie Fisher também aparecerá como a General Leia Organa através do uso de imagens nunca antes divulgadas de ‘O Despertar da Força‘.