Em agosto do ano passado, o Deadline divulgou que Brandon Routh e Courtney Ford deixarão o elenco de ‘Legends of Tomorrow‘ na 5ª temporada.

Até agora, o real motivo da saída dos astros nunca foi revelado, e alguns fãs acreditam que o casal decidiu optar pro novos projetos.

No entanto, Routh esclareceu em seu perfil do Instagram que não teve escolha sobre o assunto, sugerindo que a decisão partiu da CW.

Na publicação, o astro diz que restam poucos episódios até sua despedida, então um fã pede para ele mudar de ideia e continuar na série, ao que ele responde:

“Não foi escolha minha.”, seguido de um emoji triste.

Confira:

“Eles dão risadas juntos, choram juntos e consertam coisas juntos. Não percam os últimos momentos de Ray e Nathan juntos. Restam-me poucos episódios.”

“Ou você poderia mudar de ideia e continuar na série.”

“Não foi escolha minha.”

CONFIRMED: Brandon didn’t make the decision to leave Legends, it was the writers/show runners from r/LegendsOfTomorrow

Através de uma carta, os produtores Phil Klemmer e Grianne Godfree elogiaram os astros e sua contribuição para a narrativa da série.

10 filmes de terror no Amazon Prime Video para fugir dos problemas…

Aproveite para assistir:

10 Séries de Comédia para Maratonar nas Próximas Semanas

Brandon e Courtney são membros inestimáveis ​​da família ‘Legends‘. Eles sempre trouxeram paixão e colaboração a seus personagens e à série – tanto dentro quanto fora da tela – que nós admiramos profundamente e seremos eternamente gratos.”, disseram os produtores Phil Klemmer e Grianne Godfree em uma carta.

Em um comunicado, Routh diz ser grato pela oportunidade em fazer parte do ‘Arrowverse‘ e que está chateado ao ver a jornada de seu personagem chegar ao fim:

“Estou muito grato por dar vida a Ray Palmer com amor e humor para os nossos fãs pelos últimos 5 anos. Infelizmente, o enredo dele está seguindo outra direção. Estou triste por ver a jornada de Ray terminar, mas desejo boa sorte à minha família ‘Legends‘.”

Lembrando que a 5ª temporada já está em exibição na CW. No Brasil, a série é transmitida pela Warner Channel.

O elenco conta também com Caity Lotz, Maisie Richardson-Sellers, Tala Ashe, Jes Macallan, Courtney Ford, Amy Pemberton, Ramona Young, Nick Zano e Dominic Purcell.

15 Séries da Netflix Para Maratonar

15 Séries da Globoplay Para Você Maratonar

15 Séries da Amazon Prime Para Maratonar neste mês

10 reality shows insanos pra você que amou The Circle e Casamento às Cegas

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE