Em agosto do ano passado, o Deadline divulgou que Brandon Routh e Courtney Ford deixarão o elenco de ‘Legends of Tomorrow‘ na 5ª temporada.

Até agora, o real motivo da saída dos astros nunca foi revelado, e alguns fãs acreditam que o casal decidiu optar pro novos projetos.

No entanto, Routh esclareceu em seu perfil do Instagram que não teve escolha sobre o assunto, sugerindo que a decisão partiu da CW.

Na publicação, o astro diz que restam poucos episódios até sua despedida, então um fã pede para ele mudar de ideia e continuar na série, ao que ele responde:

“Não foi escolha minha.”, seguido de um emoji triste.

Confira:

Aproveite para assistir:

“Eles dão risadas juntos, choram juntos e consertam coisas juntos. Não percam os últimos momentos de Ray e Nathan juntos. Restam-me poucos episódios.”

“Ou você poderia mudar de ideia e continuar na série.”

“Não foi escolha minha.”

CONFIRMED: Brandon didn’t make the decision to leave Legends, it was the writers/show runners from r/LegendsOfTomorrow

Através de uma carta, os produtores Phil Klemmer e Grianne Godfree elogiaram os astros e sua contribuição para a narrativa da série.

Brandon e Courtney são membros inestimáveis ​​da família ‘Legends‘. Eles sempre trouxeram paixão e colaboração a seus personagens e à série – tanto dentro quanto fora da tela – que nós admiramos profundamente e seremos eternamente gratos.”, disseram os produtores Phil Klemmer e Grianne Godfree em uma carta.

Em um comunicado, Routh diz ser grato pela oportunidade em fazer parte do ‘Arrowverse‘ e que está chateado ao ver a jornada de seu personagem chegar ao fim:

“Estou muito grato por dar vida a Ray Palmer com amor e humor para os nossos fãs pelos últimos 5 anos. Infelizmente, o enredo dele está seguindo outra direção. Estou triste por ver a jornada de Ray terminar, mas desejo boa sorte à minha família ‘Legends‘.”

Lembrando que a 5ª temporada já está em exibição na CW. No Brasil, a série é transmitida pela Warner Channel.


O elenco conta também com Caity Lotz, Maisie Richardson-Sellers, Tala Ashe, Jes Macallan, Courtney Ford, Amy Pemberton, Ramona Young, Nick Zano e Dominic Purcell.

Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE