Depois de voltar a interpretar Anakin Skywalker/Darth Vader na série dedicada ao ‘Obi-Wan Kenobi‘, Hayden Christensen já expressou seu desejo de estrelar uma série derivada do vilão.
E, durante uma entrevista para o The Hollywood Reporter, o astro reforçou a ideia ao ser questionado sobre o assunto.
Em sua declaração, ele disse que adoraria explorar a transição de Anakin se transformando completamente em Darth Vader e entregando-se ainda mais ao Lado Sombrio da Força.
“Eu adoraria fazer mais com esse personagem, absolutamente. Sabe, esta é a primeira vez que vimos Vader cronologicamente tão perto de seu EU como Anakin Skywalker, então ainda há resquícios do jedi em seu interior. Mas, na maioria das vezes, estamos tentando permanecer fiéis ao que conhecemos e amamos sobre esse vilão, e nos certificamos de honrar a maneira como ele se move e soa para permanecer fiel à continuidade da saga.”
Ele continuou:
“Eu acho que muitos fãs se perguntam em que ponto ele deixou de ser Anakin. Os filmes mostram sua transformação física, mas seria interessante explorar essa transição emocional.”
Vale lembrar que Christensen deve reprisar o papel na vindoura série da Ahsoka Tano, personagem que foi sua aprendiz padawan na animação ‘The Clone Wars‘.
Enquanto isso, o próximo episódio de ‘Obi-Wan Kenobi’ estreia amanhã, 15 de junho, na Disney+.
A trama é ambientada 10 anos após os dramáticos eventos de ‘A Vingança dos Sith‘, quando Kenobi se isolou em Tatooine após seu duelo contra Anakin para manter Luke e Leia escondidos de seu pai e do Imperador Palpatine (Ian McDiarmid).
Confira o trailer:
Além de McGregor e Christensen, Joel Edgerton e Bonnie Piesse retornam como Owen e Beru Lars, os tios de Luke Skywalker.
O elenco também conta com O’Shea Jackson Jr (‘Straight Outta Compton’), Rupert Friend (‘Homeland’), Sung Kang (‘Velozes e Furiosos’) Kumail Nanjiani (‘Eternos’), Indira Varma (‘Game of Thrones’), Simone Kessell (‘Reckoning’) e Benny Safdie (‘Joias Brutas’).