‘Star Wars IX’: Ator afirma que J.J. Abrams ficou ‘chateado’ com o vazamento do roteiro

‘Star Wars IX’: Ator afirma que J.J. Abrams ficou ‘chateado’ com o vazamento do roteiro



Em entrevista ao TMZ, John Boyega, intérprete de Finn, voltou a falar sobre o seu roteiro vazado de ‘Star Wars: A Ascensão Skywalker‘, e revelou que o diretor J.J. Abrams ficou “muito chateado” com isso.

“O roteiro era meu. Foi um acidente. [J.J. Abrams] definitivamente ficou chateado. Superamos isso. Eu achei que seria interessante se as pessoas pudessem ler o roteiro antes de ver o filme, pois é algo completamente diferente.”

Recentemente, o ator havia admitido que a culpa foi toda dele e que ele acabou esquecendo sua cópia debaixo da cama de seu antigo apartamento.

“Tudo bem, pessoal, eu admito que o roteiro era meu. Mas eu posso explicar. Eu estava mudando de apartamento e estava tudo uma bagunça. E eu perdi minha cópia… Só depois da mudança eu fui lembrar o que aconteceu, foi tipo: ‘Sabe de uma coisa? Vou deixá-lo debaixo da cama para ler sempre que eu acordar’. O roteiro acabou ficando lá e alguém o encontrou e pôs à venda no eBay por $ 65 euros. A pessoa definitivamente não sabia o verdadeiro valor daqueles papéis.”

Confira:

No fim das contas, tudo ocorreu bem porque um dos funcionários internos da produção encontrou o roteiro à venda e correu para comprá-lo. Logo, a Lucasfilm recuperou o documento e impediu que a história fosse vazada na internet.

Lembrando que Star Wars: A Ascensão Skywalker’ estreia em 19 de dezembro nos cinemas nacionais.

Assista ao trailer:

O grandioso elenco conta com Daisy RidleyAdam DriverJohn BoyegaOscar Isaac, Lupita Nyong’o, Domhnall GleesonKelly Marie TranJoonas SuotamoBillie LoudNaomi AckieRichard E. GrantKery Russell e os veteranos Mark Hamill e Billy Dee Williams.

Carrie Fisher também aparecerá como a General Leia Organa através do uso de imagens nunca antes divulgadas de ‘O Despertar da Força‘.



COMENTÁRIOS