Em entrevista ao TMZ, John Boyega, intérprete de Finn, voltou a falar sobre o seu roteiro vazado de ‘Star Wars: A Ascensão Skywalker‘, e revelou que o diretor J.J. Abrams ficou “muito chateado” com isso.
“O roteiro era meu. Foi um acidente. [J.J. Abrams] definitivamente ficou chateado. Superamos isso. Eu achei que seria interessante se as pessoas pudessem ler o roteiro antes de ver o filme, pois é algo completamente diferente.”
Recentemente, o ator havia admitido que a culpa foi toda dele e que ele acabou esquecendo sua cópia debaixo da cama de seu antigo apartamento.
“Tudo bem, pessoal, eu admito que o roteiro era meu. Mas eu posso explicar. Eu estava mudando de apartamento e estava tudo uma bagunça. E eu perdi minha cópia… Só depois da mudança eu fui lembrar o que aconteceu, foi tipo: ‘Sabe de uma coisa? Vou deixá-lo debaixo da cama para ler sempre que eu acordar’. O roteiro acabou ficando lá e alguém o encontrou e pôs à venda no eBay por $ 65 euros. A pessoa definitivamente não sabia o verdadeiro valor daqueles papéis.”
Confira:
It was me dammit !!!!!!! https://t.co/zc5rrto9bT
— John Boyega (@JohnBoyega) 27 de novembro de 2019
No fim das contas, tudo ocorreu bem porque um dos funcionários internos da produção encontrou o roteiro à venda e correu para comprá-lo. Logo, a Lucasfilm recuperou o documento e impediu que a história fosse vazada na internet.
Lembrando que ‘Star Wars: A Ascensão Skywalker’ estreia em 19 de dezembro nos cinemas nacionais.
Assista ao trailer:
O grandioso elenco conta com Daisy Ridley, Adam Driver, John Boyega, Oscar Isaac, Lupita Nyong’o, Domhnall Gleeson, Kelly Marie Tran, Joonas Suotamo, Billie Loud, Naomi Ackie, Richard E. Grant, Kery Russell e os veteranos Mark Hamill e Billy Dee Williams.
Carrie Fisher também aparecerá como a General Leia Organa através do uso de imagens nunca antes divulgadas de ‘O Despertar da Força‘.