terça-feira, abril 16, 2024

‘Star Wars: A Ascensão Skywalker’ irá explorar o passado do Finn, revela diretor

Em entrevista à Vanity Fair, o diretor J.J. Abrams revelou que ‘Star Wars: A Ascensão Skywalker‘ irá explorar e trazer mais detalhes sobre o passado do Finn, interpretado por John Boyega.

“[A origem do Finn] é parte da história desse filme. Nós fizemos uma pequena alusão a isso no filme anterior, mas saberemos bem mais sobre sua narrativa nesse filme.”
Ele completa, “Eu diria que todos os personagens terão mais detalhes revelados sobre as suas histórias. Não estou dizemos que será uma história de origem completa, mostrando toda sua infância e todos os passos de sua jornada, mas mostraremos algumas coisas importantes sobre o passado do Finn, Poe e, obviamente, Rey e Kylo – além de alguns personagens novos que encontramos.”

Lembrando que ‘Star Wars: A Ascensão Skywalker’ estreia em 19 de dezembro nos cinemas nacionais.

Assista ao trailer:

O grandioso elenco conta com Daisy RidleyAdam DriverJohn BoyegaOscar Isaac, Lupita Nyong’o, Domhnall GleesonKelly Marie TranJoonas SuotamoBillie LoudNaomi AckieRichard E. GrantKery Russell e os veteranos Mark Hamill e Billy Dee Williams.

Carrie Fisher também aparecerá como a General Leia Organa através do uso de imagens nunca antes divulgadas de ‘O Despertar da Força‘.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS