quinta-feira, março 28, 2024

‘Star Wars’: John Boyega sugere insatisfação com os rumos da atual trilogia

Não é segredo que Mark Hamill vem criticando a Disney pelo excesso de filmes de ‘Star Wars‘, contribuindo com a antipatia do público com a atual trilogia da saga. E parece que John Boyega, seu colega de elenco, está fazendo o mesmo, ultimamente.

Após um usuário do Twitter comparar o ódio da última temporada de ‘Game of Thrones‘ e o desdém dos fãs de ‘Star Wars‘ pela direção que a saga está tomando, Boyega concordou com sua publicação

Após o episódio final da série da HBO, fãs e membros do elenco expressaram a insatisfação pelo desfecho da trama e Boyega parece sugerir que algo semelhante pode acontecer após o lançamento de ‘A Ascensão Skywalker‘.

No início de junho, um usuário publicou que seu personagem é inútil, mas ninguém o vê reclamando disso, e Boyega respondeu que já reclamou sobre isso nos bastidores:

No ano passado, o mesmo aconteceu com Mark Hamill, que criticou a escolha que Rian Johnson fez para Luke Skywalker. No entanto, o astro voltou atrás e se desculpou através de seu perfil no Twitter:

Bom, só nos resta aguardar para saber se as críticas de John Boyega são relevantes.

Star Wars: A Ascensão Skywalkerestreia no dia 19 de dezembro de 2019.

Não deixe de assistir:

Confira o trailer:

O elenco conta com Daisy Ridley, Adam Driver, John Boyega, Oscar Isaac, Lupita Nyong’o, Domhnall Gleeson, Kelly Marie Tran, Joonas Suotamo, Billie Loud, Naomi Ackie, Richard E. Grant, Kery Russell e os veteranos Mark Hamill Billy Dee Williams.

Além de ‘Star Wars: A Ascensão Skywalker‘, que encerra a atual trilogia, a Disney já têm mais três filmes da franquia  planejados para os próximos anos, além de três séries live-action em produção para a estrear na plataforma de streaming da empresa.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS