‘Star Wars’: Laurence Fishburne, astro de ‘Matrix’, fala sobre possibilidade de integrar épica saga

O astro Laurence Fishburne, conhecido por seu papel icônico em ‘Matrix’, falou recentemente sobre a possibilidade de integrar a lendária franquia ‘Star Wars’.

Segundo o site Deadline, durante um painel na NYCC (New York Comic Con), o ator foi questionado sobre participar de uma “galáxia muito distante” e rapidamente afirmou: “Não, estou de boa”.

Ele complementou, explicando seu atual relacionamento com a saga: “Estou assistindo tudo. Estou vendo tudo de Star Wars, estou no meio de Rebels agora, cara. Estou tranquilo no sofá com Star Wars. Não preciso de um sabre de luz. Não preciso, pew pew!, não preciso disso”.

‘Star Wars’: Mark Hamill volta a comentar possibilidade de reprisar papel como Luke Skywalker

Lembrando que a segunda e última temporada de ‘Andor’, a mais recente adição ao universo ‘Star Wars’, já está disponível para streaming no catálogo do Disney+.

Relembre o trailer:

Além de Diego Luna, o elenco conta com Genevieve O’Reilly, Adria Arjona (‘Esquadrão 6’), Denise Gough (‘Guerrilla’), Stellan Skarsgård (‘Chernobyl’), e Kyle Soller (‘The Titan’). Ewan McGregor também pode reprisar seu papel como Obi-Wan Kenobi, enquanto Andy Serkis volta como Snoke.

O’Reilly reprisa seu papel como a membro-chefe da Aliança Rebelde, Mon Mothma, personagem que representou pela primeira vez em ‘Star Wars: A Vingança dos Sith’ (2005) e depois em ‘Rogue One‘ (2016).

Nicholas Britell é responsável pela trilha sonora. Ele é conhecido por inúmeros projetos de grande aclame no cinema e na televisão. Ele recebeu duas indicações ao Oscar por seu trabalho em ‘Moonlight: Sob a Luz do Luar’ e em ‘Se a Rua Beale Falasse’. Além disso, conquistou um Emmy Award por sua magnífica trilha para o ovacionado drama ‘Succession’, onde trabalhou na primeira e na segunda temporadas. Seus outros créditos incluem ‘A Grande Aposta’, ‘Vice’, ‘Cruella’ e ‘Não Olhe para Cima’.

var disqus_config = function () { this.page.url = window.location.origin + window.location.pathname; this.page.identifier = window.location.pathname; this.page.title = document.title; };(function() { var d = document, s = d.createElement('script');s.src = 'https://cinepop-com-br-x.disqus.com/embed.js'; s.setAttribute('data-timestamp', +new Date());(d.head || d.body).appendChild(s); })();Ative o JavaScript para visualizar os comentários.

Notícias

‘Crystal Lake’: Showrunner revela que Jason usará uma máscara INÉDITA na pré-sequência de ‘Sexta-Feira 13’

No próximo dia 15 de outubro, 'Crystal Lake', série pré-sequência de 'Sexta-Feira...

David Ellison, CEO da Skydance, planeja fundir a HBO Max e a Paramount+ a longo prazo

A maior fusão recente de Hollywood foi oficialmente concluída....

Andrew Scott vive ICÔNICO astro do teatro no novo trailer do drama ‘Elsinore’; Confira!

A Focus Features e o STUDIOCANAL divulgaram o trailer inédito de 'Elsinore',...

‘Carrie, a Estranha’: Nova série de Mike Flanagan chega ao streaming!

A espera acabou!'Carrie, a Estranha', série do aclamado realizador Mike...

Troye Sivan performa “Party” em apresentação no Texas; Assista!

O indicado ao Grammy Troye Sivan continua a apostar alto...
José Guilherme
José Guilherme
José Guilherme é jornalista formado e apaixonado por boas histórias desde a infância. Atua na cobertura de cultura desde 2023, com foco em cinema, séries e animes. Entusiasta do audiovisual, também valoriza boas conversas tanto quanto grandes narrativas.